Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Concordo com você Galvão, mas procure em 10 dietas do fórum por triglicerídeos de cadeia média, ninguém com(toma) entende? Acaba ocorrendo uma deficiência e eles são importantes entende?

Eu sei brother, mas acho que não vale o preço que o mercado oferece, como eu já falei se me dessem um pote eu usava todo dia! hehehe

Postado

cara não sei se alguém conseguiria me responder....

mas meu óleo de coco era branco e agora tá transparente, pode parecer idiota minha pergunta haha, mas juro que não sei porque, chuto que é calor :(

Abraços

Sim, em uma temperatura baixa ele fica mais sólido/pastoso e em temperaturas mais altas fica liquido e transparente.

Abraços

• 4 semanas depois...
Postado

Gusmão, esse ai que vende em loja de produtos naturais serve ? comprei esse : http://www.copraalimenticia.com.br/index.php/produto/47

custou 28 reais (200ml).

Informação Nutricional

Porção de 13ml (1 colher de sopa)

Quantidade por porção %VD(*)

Valor energético 110kcal = 462kj 6%

Carboidratos 0 g 0%

Proteínas 0 g 0%

Gorduras Totais 12 g 22%

Gorduras Saturadas 11,2 g 51%

Gorduras Trans 0 g 0%

Gorduras Monoinsaturadas 0,7g **

Gorduras Poliinsaturadas 0,2 mg **

Fibra Alimentar 0 g 0%

Colesterol 0 mg 0%

Sódio 0 mg 0%

*Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades. **%VD não estabelecido.

COMPOSIÇÃO EM ÁCIDOS GRAXOS (% 100G)

ÁCIDO GRAXO (% /100g)

C 6:0 capróico 0,38

C 8:0 caprílico 5,56

C 10:0 cáprico 4,99

C 12:0 láurico 45,78

C 14:0 mirístico 18,56

C 16:0 palmítico 8,85

C 18:0 esteárico 3,39

C 18:1 Ômega 9 oléico 5,65

C 18:2 Ômega 6 linoléico 0,94

Voce tem algo contra em tomar uma colher de sopa (que é uma porção, 13ml) no pós treino junto com 2 scoops de whey, 2 scoops de malto e 5g de creatina ? Tem algo contra com gordura depois do treino ? Quantas colheres (13ml) devo tomar por dia para acelerar a queima do bf ? Em quais horários ?

Vi sobre tomar no pós treino, no lugar de malto, nesse tópico :

Como quase ninguém de fato faz isso (que eu saiba) entao só diminui a quantidade de malto e coloquei 1 colher de sopa de oleo de coco.

Agradecido desde já, abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...