Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então whey com leite não é bom? Nao lembro onde vi, acho ate que foi aqui, que dizia que isso nao existe

off : ANDREVITAFIT cara nao consigo falar com vc no mens pessoal, vc conseguiu ajeitar o negocio da serigrafia? tentei contato contigo mas nao consegui abraçao

Editado por ice blue

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado (editado)

Com relação ao whey com leite, a síntese de proteínas aumenta consideravelmente de 1 a 4 horas após o treino, e permanece elevada elevada por até 36 horas.

E alguns estudos indicam que uma proteína de absorção lenta após o exercício resulta em um maior anabolismo.

O livro The Protein Book recomenda uma mistura de proteínas de rápida e lenta absorção (whey e caseína por exemplo) após o treino.

Citando o livro: "By providing a rapidly available source of amino acids (from the whey) with a slower digesting source (from the casein), both protein synthesis and breakdown should be positively affected; this effect should be even greater when combined with carbohydrates to increase insulin."

Editado por mpcosta82
Postado

Hellman, sem querer ser chato, reclama com o Rodolfo! :lol:

Abraços

Eu editei pq não tinha lido tudo na hora ahahhahahahaahaha

Com relação ao whey com leite, a síntese de proteínas aumenta consideravelmente de 1 a 4 horas após o treino, e permanece elevada elevada por até 36 horas. Isso só em CPW

E alguns estudos indicam que uma proteína de absorção lenta após o exercício resulta em um maior anabolismo.

O livro The Protein Book recomenda uma mistura de proteínas de rápida e lenta absorção (whey e caseína por exemplo) após o treino.

Citando o livro: "By providing a rapidly available source of amino acids (from the whey) with a slower digesting source (from the casein), both protein synthesis and breakdown should be positively affected; this effect should be even greater when combined with carbohydrates to increase insulin."

• Supermoderador
Postado (editado)

Gostei do tópico

Uma coisa que eu colocaria mas não tem muito a ver com suplementos é a excessiva preocupação com o biotipo (se é ecto, meso, morfo,bob esponja, etc), isso não vai fazer a minima diferença quando se trata de suplementos e menos ainda na dieta (é só acertar as calorias e comer com qualidade, não vai ter nada magicamente especial por causa do biotipo)

Editado por krebz
Postado

muito bom o artigo,

a unica coisa que acho que na minha opiniao poderia acrescentar é que somente whey depois do treino para quem quer reduzir a gordura corporal, pessoas normais e nao bodybuilders, ajuda a recuperar a musculatura e nao repoe o glicogenio que foi depletado durante o treinamento nao ativando a insulina e ajudando a acelerar o metabolismo, nesse caso as pessoas dizem "ae vc vai usar a proteina como fonte de energia, vai queimar ela", exato, mas essa seria a intencao nesse caso, pois tirando o carboidrato as outras segundas vias metabolicas sao a gordura e a musculatura nao necessariamente nessa ordem, entao ao inves de pagar com os meus aminoacidos estruturais eu prefiro pagar com os da proteina e sendo assim acelero meu metabolismo, guyton em seu tratado de fisiologia médica demontra que as refeicoes com proteina aumentam em até 30% a velocidade do metabolismo, entao se eu já saio de um treino depletado e coloco somente a proteina eu acelero ainda mais o metabolismo, protejo o catabolismo e acelero minha reducao de gordura corporal visto que no momento onde o metabolismo mais é acelerado eu manipulo e regulo a entrada e a fonte de origem energética,

abraço

Mas André que eu saiba gliconeogênese nao é algo tão fácil de ocorrer.

Postado

muito bom o artigo,

a unica coisa que acho que na minha opiniao poderia acrescentar é que somente whey depois do treino para quem quer reduzir a gordura corporal, pessoas normais e nao bodybuilders, ajuda a recuperar a musculatura e nao repoe o glicogenio que foi depletado durante o treinamento nao ativando a insulina e ajudando a acelerar o metabolismo, nesse caso as pessoas dizem "ae vc vai usar a proteina como fonte de energia, vai queimar ela", exato, mas essa seria a intencao nesse caso, pois tirando o carboidrato as outras segundas vias metabolicas sao a gordura e a musculatura nao necessariamente nessa ordem, entao ao inves de pagar com os meus aminoacidos estruturais eu prefiro pagar com os da proteina e sendo assim acelero meu metabolismo, guyton em seu tratado de fisiologia médica demontra que as refeicoes com proteina aumentam em até 30% a velocidade do metabolismo, entao se eu já saio de um treino depletado e coloco somente a proteina eu acelero ainda mais o metabolismo, protejo o catabolismo e acelero minha reducao de gordura corporal visto que no momento onde o metabolismo mais é acelerado eu manipulo e regulo a entrada e a fonte de origem energética,

abraço

Otimo ler isso vindo de alguem tao respeitado. Cortei o carbo de alto IG pos treino nos meus cuttings e nao me arrependo nem um pouco, acho esse protocolo de malto+whey supervalorizado!

Postado

Mas André que eu saiba gliconeogênese nao é algo tão fácil de ocorrer.

Mas acredito que a gliconeogênese ocorra com facilidade em situações de jejum. Não sei se se aplicaria também ao caso da depleção de glicogênio muscular tendo em vista que é uma reação praticamente hepática, então se dando a maior parte no fígado.

Mas fico no aguardo de alguém mas estudado vir me corrigir/acrescenter informações.

Postado

Então whey com leite não é bom? Nao lembro onde vi, acho ate que foi aqui, que dizia que isso nao existe

off : ANDREVITAFIT cara nao consigo falar com vc no mens pessoal, vc conseguiu ajeitar o negocio da serigrafia? tentei contato contigo mas nao consegui abraçao

Então, não é apenas a pura interpretação: whey com leite não e bom.

E sim, que horário vc vai usar esse whey com leite?

Sabendo que o leite atrasa a absorção do whey, que é uma proteína de rápida absorçação, que é usada pós treino devido a esse motivo.

Postado

sim, também acho que a gliconeogenese nao seja um processo que se entre a toda hora, mas tbm nao quero pagar o preço de treinar e nao colocar nada, entao pra ficar no meio termo quando quero secar coloco somente proteinas no pos-treino,

lembrando que pra secar bem as vezes é necessario esvaziar o glicogenio muscular pra achar e acabar com a gordura, entao a musculatura fica mais flat, e é por isso q dá um desanimo em vcs de ver os caras que estao se preparando pra competir, porque some toda a musculatura parece que some o braço some tudo do cara... mas o musculo logo se reglicogena novamente, exemplo disso é nas lutas que os caras pesam leve e 24h depois já estao mais pesados novamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...