Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então whey com leite não é bom? Nao lembro onde vi, acho ate que foi aqui, que dizia que isso nao existe

off : ANDREVITAFIT cara nao consigo falar com vc no mens pessoal, vc conseguiu ajeitar o negocio da serigrafia? tentei contato contigo mas nao consegui abraçao

Editado por ice blue
  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado (editado)

Com relação ao whey com leite, a síntese de proteínas aumenta consideravelmente de 1 a 4 horas após o treino, e permanece elevada elevada por até 36 horas.

E alguns estudos indicam que uma proteína de absorção lenta após o exercício resulta em um maior anabolismo.

O livro The Protein Book recomenda uma mistura de proteínas de rápida e lenta absorção (whey e caseína por exemplo) após o treino.

Citando o livro: "By providing a rapidly available source of amino acids (from the whey) with a slower digesting source (from the casein), both protein synthesis and breakdown should be positively affected; this effect should be even greater when combined with carbohydrates to increase insulin."

Editado por mpcosta82
Postado

Hellman, sem querer ser chato, reclama com o Rodolfo! :lol:

Abraços

Eu editei pq não tinha lido tudo na hora ahahhahahahaahaha

Com relação ao whey com leite, a síntese de proteínas aumenta consideravelmente de 1 a 4 horas após o treino, e permanece elevada elevada por até 36 horas. Isso só em CPW

E alguns estudos indicam que uma proteína de absorção lenta após o exercício resulta em um maior anabolismo.

O livro The Protein Book recomenda uma mistura de proteínas de rápida e lenta absorção (whey e caseína por exemplo) após o treino.

Citando o livro: "By providing a rapidly available source of amino acids (from the whey) with a slower digesting source (from the casein), both protein synthesis and breakdown should be positively affected; this effect should be even greater when combined with carbohydrates to increase insulin."

• Supermoderador
Postado (editado)

Gostei do tópico

Uma coisa que eu colocaria mas não tem muito a ver com suplementos é a excessiva preocupação com o biotipo (se é ecto, meso, morfo,bob esponja, etc), isso não vai fazer a minima diferença quando se trata de suplementos e menos ainda na dieta (é só acertar as calorias e comer com qualidade, não vai ter nada magicamente especial por causa do biotipo)

Editado por krebz
Postado

muito bom o artigo,

a unica coisa que acho que na minha opiniao poderia acrescentar é que somente whey depois do treino para quem quer reduzir a gordura corporal, pessoas normais e nao bodybuilders, ajuda a recuperar a musculatura e nao repoe o glicogenio que foi depletado durante o treinamento nao ativando a insulina e ajudando a acelerar o metabolismo, nesse caso as pessoas dizem "ae vc vai usar a proteina como fonte de energia, vai queimar ela", exato, mas essa seria a intencao nesse caso, pois tirando o carboidrato as outras segundas vias metabolicas sao a gordura e a musculatura nao necessariamente nessa ordem, entao ao inves de pagar com os meus aminoacidos estruturais eu prefiro pagar com os da proteina e sendo assim acelero meu metabolismo, guyton em seu tratado de fisiologia médica demontra que as refeicoes com proteina aumentam em até 30% a velocidade do metabolismo, entao se eu já saio de um treino depletado e coloco somente a proteina eu acelero ainda mais o metabolismo, protejo o catabolismo e acelero minha reducao de gordura corporal visto que no momento onde o metabolismo mais é acelerado eu manipulo e regulo a entrada e a fonte de origem energética,

abraço

Mas André que eu saiba gliconeogênese nao é algo tão fácil de ocorrer.

Postado

muito bom o artigo,

a unica coisa que acho que na minha opiniao poderia acrescentar é que somente whey depois do treino para quem quer reduzir a gordura corporal, pessoas normais e nao bodybuilders, ajuda a recuperar a musculatura e nao repoe o glicogenio que foi depletado durante o treinamento nao ativando a insulina e ajudando a acelerar o metabolismo, nesse caso as pessoas dizem "ae vc vai usar a proteina como fonte de energia, vai queimar ela", exato, mas essa seria a intencao nesse caso, pois tirando o carboidrato as outras segundas vias metabolicas sao a gordura e a musculatura nao necessariamente nessa ordem, entao ao inves de pagar com os meus aminoacidos estruturais eu prefiro pagar com os da proteina e sendo assim acelero meu metabolismo, guyton em seu tratado de fisiologia médica demontra que as refeicoes com proteina aumentam em até 30% a velocidade do metabolismo, entao se eu já saio de um treino depletado e coloco somente a proteina eu acelero ainda mais o metabolismo, protejo o catabolismo e acelero minha reducao de gordura corporal visto que no momento onde o metabolismo mais é acelerado eu manipulo e regulo a entrada e a fonte de origem energética,

abraço

Otimo ler isso vindo de alguem tao respeitado. Cortei o carbo de alto IG pos treino nos meus cuttings e nao me arrependo nem um pouco, acho esse protocolo de malto+whey supervalorizado!

Postado

Mas André que eu saiba gliconeogênese nao é algo tão fácil de ocorrer.

Mas acredito que a gliconeogênese ocorra com facilidade em situações de jejum. Não sei se se aplicaria também ao caso da depleção de glicogênio muscular tendo em vista que é uma reação praticamente hepática, então se dando a maior parte no fígado.

Mas fico no aguardo de alguém mas estudado vir me corrigir/acrescenter informações.

Postado

Então whey com leite não é bom? Nao lembro onde vi, acho ate que foi aqui, que dizia que isso nao existe

off : ANDREVITAFIT cara nao consigo falar com vc no mens pessoal, vc conseguiu ajeitar o negocio da serigrafia? tentei contato contigo mas nao consegui abraçao

Então, não é apenas a pura interpretação: whey com leite não e bom.

E sim, que horário vc vai usar esse whey com leite?

Sabendo que o leite atrasa a absorção do whey, que é uma proteína de rápida absorçação, que é usada pós treino devido a esse motivo.

Postado

sim, também acho que a gliconeogenese nao seja um processo que se entre a toda hora, mas tbm nao quero pagar o preço de treinar e nao colocar nada, entao pra ficar no meio termo quando quero secar coloco somente proteinas no pos-treino,

lembrando que pra secar bem as vezes é necessario esvaziar o glicogenio muscular pra achar e acabar com a gordura, entao a musculatura fica mais flat, e é por isso q dá um desanimo em vcs de ver os caras que estao se preparando pra competir, porque some toda a musculatura parece que some o braço some tudo do cara... mas o musculo logo se reglicogena novamente, exemplo disso é nas lutas que os caras pesam leve e 24h depois já estao mais pesados novamente

Postado

Mas como uma pessoa esavaziaria o glicogeneo? Somente tomando whey no pôs sem carb d IG alto? To me interessando por isso, nunca tinha visto nda a respeito...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...