Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chat Online

Fe_

Posts Recomendados

Bom galera, já vi que tem um Tópico trancado sobre a criação de um Chat. Parece que já teve um tempos atrás e não deu certo porque virou bagunça.

Seria essencial a criação de um Chat Online.

Benefícios ( no meu ponto de vista ) :

- Tirar dúvidas simples que não encontrou pesquisando, assim tendo menos tópicos trancados e livre de transtorno no Fórum em geral.

- Trocar idéias sobre Dieta, Treinamento, Suplementos, entre outros.. de maneira simples e rápida.

- O objetivo principal mesmo, seria tirar dúvidas rápidas, e discutir assuntos relacionados ao blog.

Malefícios:

- Virar bagunça, chingamentos, ofensas ~ punição: Baninmento do Fórum ou do IP.

* Precisaria de um membro confiável ou um moderador para de vez em quando estar monitorando o Chat. Mas não será muito preciso, porque com a quantidade de membros experientes que o blog/fórum tem será fácil a 'manutenção' do Chat.

* E caso algum membro 'tire' suas dúvidas, sempre será bom dar um pesquisada no que foi dito, porque sempre tem os 'engraçadinhos' que gostam de trollar.

Tomara que minha sugestão se concretize, irá facilitar ( mais do que já é ) para os membros em geral.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já pensei em chat tambem,mas a bagunça não valeria a pena, mesmo se restringisse o acesso a usuarios com determinados post, iria gerar flod tambem pra acessar o mesmo,fora que ficar o tempo todo na shout(chat) ,controlando quem faz bagunça de quem não faz é um trabalho desnecessário,já que existem os tópicos para isso.

Link para o comentário

Eu sou a favor de se colocar um desses aqui www.xat.com

Daí o Bronco seria o "Main Owner" os "Supermods" seriam os Owners e os Mods seriam os Mods mesmo :D

Poderiam colocar um desse aqui na pagina mesmo ou em outra separada dai ia sempre ter gente pra controlar ^^

Ia ficar bem legal

Abraço!

Editado por Kowalsky
Link para o comentário

Em 2009 foi criado um chat pro hipertrofia....o chat era massa...a galera realmente trocava informações úteis....logo depois virou uma zonaaa.....lá veio a criançada querendo gastar a parada....não sei se daria muito certo não

Link para o comentário

Em 2009 foi criado um chat pro hipertrofia....o chat era massa...a galera realmente trocava informações úteis....logo depois virou uma zonaaa.....lá veio a criançada querendo gastar a parada....não sei se daria muito certo não

É.. ai fica difícil, mas colocando membros ativos para moderar, acho que só traria benefícios. :~

Link para o comentário

Quando eu ia entrar nesse chat, descobri que tinham excluido ele.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...