Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve Família hipertrofia, começo hoje dia 21/02/2011 o meu diário.

Tenho 10 meses de treino, sendo que metade (5 meses) levando à sério e frequentando o fórum, tirando dúvidas, aprendendo de monte com muitos de vocês.

MEDIDAS (quando comecei):

Altura : 1,70m

Peso : 64 Kg

Bíceps : 30 cm

MEDIDAS (atuais) :

Altura : 1,71m

Peso : 71 Kg

Bíceps : 35,8 cm

Nesses 10 meses de treino suplementei entre intervalos com:

Hipercalórico da suplemento - 15500

suplemento anabol pak - (+ ou -)

Hgh spray da suplemento

ZMA - TForce (mto bom)

Whey Protein - GrowthSupplements (mto bom)

Maltodextrina - GrowthSupplements (mto bom)

Albumina - Salto´s (mto bom)

Creatina - GrowthSupplements (mto bom)

como vcs viram meus primeiros suplementos não foram boas escolhas, mais fui aprendendo e ajeitando aos poucos, ainda penso em experimentar mta coisa!

Treinos usados:

A B

A B C2x

A B off C D

A B C D

nessa semana termino com esse treino ABCD que está aiClique aqui, mas já mudei alguma coisa nele tb.

Estou montando outro treino, quando estiver pronto coloco aqui.

Minha dieta está começando a ser acertada agora, quando fizer nos padrões posto aqui, mas está numa base de 3000 calorias, com bastante proteína( Atum, ovo caipira, Peito de Frango, sardinha, carnes vermelhas).

Hj o treino é Pernas, faço circuito completo, quando eu chegar digo como foi.

Algumas fotos

começo

foto0013u.jpg

dsc05697a.jpg

dsc05629mj.jpg

3 meses de treino

foto0010dl.jpg

foto0011f.jpg

foto0002j.jpg

4 meses e pouco

foto0053t.jpg

foto0051w.jpg

amanhã posto mais fotos até os dias atuais...abraço

Editado por Bronco

Publicidade

Postado (editado)

bom galera...o treino ontem foi dorsais e trapézio....nem fiz perna.

rendeu bastante apesar da academia estar lotadassa! Suei bicas! mto calor, tomei o pós básico, e fiz o pós sólido uma hora depois, me surpreendi na balança de casa, estou com 71,6 Kg!!!

Meta e chegar aos 80 Kg até julho, será!??!

vo postar mais umas fotos hj!

atuais

%7Boption%7Dhttp://img24.imageshack.us/i/48024901.jpg/%7Boption%7D

%7Boption%7Dhttp://img541.imageshack.us/i/f1800x600.jpg/%7Boption%7D

Editado por dgbraga
Postado

ababei de chegar do treino, hoje fiz pernas, que segunda não fiz!E estou mto feliz! bati meu recorde no agachamento livre 102 Kg com a barra de 12kg, fiz 5 repetições, semana que vem tento mais repetições.

Hj parecia que todo mundo foi treinar perna! academia lotada e todos treinando perna, os cara nunca treinam !!

Bom segunda feira é outro treino, tenho q começar a elaborar outro, esse ABCD direto já deu!Vou pesquisar aqui e fazer fim de semana.

uma boa noite a todos !

Postado

opa bora colocar os assunto em dia, hehe.

bom hoje foi treino de peito e tríceps, comecei com supinão reto! mandei um aquecimento específico, 20Kg cada lado 12 reps, 25Kg cada lado e 10 reps, 30 cada lado e 8 reps.

Depois supino inclinado, 3 x12,10 e 8 aumentando carga, depois Crucifixo inclinado, 3 de 12,10 e 8 e fechei com crossover dropset!

triceps fiz testa com 22 Kg ! se superando. pulley com corda 3 x 12,10 e 8 e um dropset com a barrinha.

Bom com mais de 10 meses de treino estou começando a ver uma mudança mais significativa, e isso tá me empolgando mais!

To com 71,5 Kg, quando tiver nuns 75 Kg vo ciclar com OX, e e depois fazer um "Cutting" chegar nos 70 com um BF baixinho.

É isso ai vo fazer meu pós sólido, hj vai ser filé de lombo com pure de bata inglesa e uma salada!

boa a todos !

• 4 meses depois...
Postado

bom voltando a escrever no diário e voltando aos treinos depois de 2 meses parado, estava fazendo um curso em outra cidade(tenso) mas belezera, agora é focar novamente nos treinos e principalmente na dieta q está melhorando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...