Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

Gostaria de tirar umas duvidas a respeito da combinaçao da natação e hipertrofia. Em outubro do ano passado dei inicio as aulas de nataçao e musculação. Com a chegada das ferias, dei uma pausa nos exercicios e agora no inicio de março quero voltar no gas, pois estava me sentindo muito bem. A duvida principal é: Posso continuar nesse mesmo ritmo (terças e quitas 13:00 as 13:50 - natação e seg a sex hipertrofia a partir das 19:30) ???

A pausa entre a natação que é feita no horario do almoço e a musculaçao a noite está de bom tamanho??

No dia da nataçao não devo malhar pra descansar o corpo?

Posso sofrer alguma lesão ??

Qualquer ajuda será bem vinda!!

Valeu!!

Publicidade

Postado

boa tarde faço nataçao as 3e5 a noite e hipertrofia pela manha a um ano nao tenho grandes problemas mais me alimento bem de 3 em 3 horas e procuro dormir no minimo 6horas. nos dias de nataçao procuro fazer aerobico e abdomen no mais pego firme na hipertrofia beba bastante liquido e um whey nos pos treinos vao ajudar vc. bons treinos

Postado

boa tarde faço nataçao as 3e5 a noite e hipertrofia pela manha a um ano nao tenho grandes problemas mais me alimento bem de 3 em 3 horas e procuro dormir no minimo 6horas. nos dias de nataçao procuro fazer aerobico e abdomen no mais pego firme na hipertrofia beba bastante liquido e um whey nos pos treinos vao ajudar vc. bons treinos

A alimentaçao de 3 em 3 horas é essencial. Isso vou me dedicar bastante. Whey pos treino é lei! Agora gostaria de saber tbm a respeito da Maltodextrina.

Posso tomar antes do treino de natação e antes do treino de hipertrofia? Qual a melhor forma?

Postado

nao tomo malto alias nao tomo mais nada so o whey mesmo sempre apos os exercicios mais pesados(nado entre 1,2e1,5km em 45min 4estilos) nao vejo problemas no malto mais para ficar mais tranquilo da uma olhada na parte de suplemento. bons treinos

Postado

nao tomo malto alias nao tomo mais nada so o whey mesmo sempre apos os exercicios mais pesados(nado entre 1,2e1,5km em 45min 4estilos) nao vejo problemas no malto mais para ficar mais tranquilo da uma olhada na parte de suplemento. bons treinos

Nada e malha no mesmo dia ?

Postado

nado as 8da noite a musculaçao e as 8 da manha tomo o cuidado de nos dias de nataçao fazer aerobicos 45min esteira 3x2min e abdominais sempre com peso 3x20 3exercicios procuro nao fazer hipertrofia no mesmo dia ainda para completar jogo futebo as 4 a noite e aos domingos pela manha em torno de 90min por dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...