Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Policial É Deixada Nua E Revistada À Força

CaniBala

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Primeiro, direito da mulher ou do homem não importa, ela é uma meliante, não merece direito nenhum. Ladra, vagabunda! A única coisa que merece é cadeia.

Segundo, ela não é uma pessoa como qualquer outra. Você acha que ela merece os mesmo direitos que você? Que sua mãe? Que sua avó? Ah, meu garoto, na minha opinião ela não é uma pessoa como qualquer outra não. A partir do momento em que ela cometeu o delito, na minha opinião ela passa de cidadã à marginal, e marginal não tem os mesmo direitos que eu ou que qualquer outra pessoa de bem. Tem direito à reclusão, pra pagar pelo que fez.

Terceiro, sobre os bandidos de colarinho branco que você explanou aí que ninguem faz nada... e você, faz? Muito engraçado é aquele macaco que senta em cima do próprio rabo e fala do rabo grande dos outros. Você é um revolucionário? Me engana que eu gosto, sou otário sim.

E filhão, não faço parte de partido e protesto porque infelizmente não tenho tempo pra tal, até porque mamãe não me guarnece com dinheiro como muitos aqui, tenho que além de estudar fazer minha merreca pra poder comprar minhas coisas. Agora, o seu tempo livre que você passa na internet, por que não vai pras ruas virar carros e apedrejar o Congresso Nacional?

Quarto, na minha opinião toda pessoa que fere o direito de outro cidadão (VEJA BEM, eu disse cidadão, não disse vagabundo ou salafrário ou criminoso) merece cadeia. Seja por roubar uma carteira, seja por estuprar uma velhinha, seja por desviar dinheiro público ou ainda aceitar suborno como essa galinácea fez.

Sem mais.

Seja por usar algum tipo de droga...A metade do Off é bandido (Inclusive eu) Não temos direitos... \../ ...UHASuhUHASuh

Agora que eu vi que ela foi presa por suborno...AHSUuhAUHShuUHAS

Até eu que sou santo já subornei algumas vezes pulicais...

Policial É Deixada Nua -

14 Usuário(s) estão lendo este tópico

6 membro(s), 8 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

3. Miguelito

O miguelito sempre na espreita...UHASUHUHASUH

Edit:Agora que eu vi que o topico tem 2 paginas...kkkkkkkk

Editado por PassoLargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

HELLMANN, vc anda subindo no meu conceito. :)

Sobre o tema:

Bom, acho que a discussão já pode se dar como encerrada no quesito de condenação, pois acabou de passar na BAND o vídeo e a justiça já está caçando os 4 delegados que fizeram isso com a mulher, pelo seu ato covarde (Segundo a reportagem).

Resumindo: Ela se deu bem e eles se ferraram, isso é a justiça!

Eu bem que avisei. Estou acostumada com isso no meu dia-a-dia.

Não vai dar em nada. É igual os crimes que são apurados pelas CPI's. Fazem um alarde, a população se enfurece e no final não há condenação por falta de elemento probatório legal, pois todas as provas são sempre contaminadas pela ilegalidade.

Um dia, as pessoas vão aprender a trabalhar direito e saber que devemos respeitar os direitos alheios também, para que façam o mesmo conosco, ou com nossos entes queridos, acaso se encontrem nessas situações lamentáveis.

Na verdade, o que falta à maiorida da população é razoabilidade nas atitudes. Fácil fácil tacar pedra, como queriam fazer com Maria Madalena há séculos atrás. Difícil é se manter equilibrado, como ensinou Jesus, mas os séculos se passaram e o homem esqueceu de evoluir.

Qto aos engraçadinhos, certamente sofrerão punição, se a Moderação assim entender.

Link para o comentário

Na verdade, o que falta à maiorida da população é razoabilidade nas atitudes. Fácil fácil tacar pedra, como queriam fazer com Maria Madalena há séculos atrás. Difícil é se manter equilibrado, como ensinou Jesus, mas os séculos se passaram e o homem esqueceu de evoluir.

Qto aos engraçadinhos, certamente sofrerão punição, se a Moderação assim entender.

- Religião

já vi serem punidos por muito menos.

where is ur god now?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...