Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Conhecida na jurisprudência como PROVA colhida da árvore envenenada, em outras palavras, os vícios de uma determinada prova contaminam os demais meios probatórios que dela se originaram.

A revista de uma mulher só pode ser exclusivamente por uma policial feminina e de forma privada, a fim de não expor a pessoa a uma situação vexamosa, como que a que foi mostrada no vídeo.

No caso, a prova que serviria para incriminar, não pode ser aceita juridicamente, por estar “contaminada”, pela sua colheita. Assim, a absolvição é certa e ela ainda permanecerá como funcionária do quadro da Polícia, podendo mover ação de danos morais, ainda mais que as imagens vazaram na internet.

Os policiais que a agrediram, ainda podem sofrer ação administrativa e penal, por infringirem princípios constitucionais.

Lamentável o caso e o despreparo de autoridades.

Porque sera que o brasil não vai pra frente?

Tinha policiais femininas ali, e foram elas que revistaram, os homens apenas seguraram a vad**

Se mesmo com a gravação as autoridades, não incriminarem eu nem sei mais oque pensar, não tenho nenhum conhecimento de leis, artigo tal e etc, mais to acompanhando o caso, e torço pra que ela seja punida.

O mais engraçado foi ela dizendo: 'Esse dinheiro não é MEU!'

riariirairiariairira tem que rir :D

Só pra constar:

As imagens foram feitas em 2009, mas foram mantidas em sigilo pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. A suspeita ainda não foi julgada, mas mesmo assim, foi expulsa da polícia civil. Para a corregedoria a ação dos envolvidos foi correta e moderada. Ninguém mais foi punido ou processado.

Edit: ela ja foi punida.

Editado por Polh

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Porque sera que o brasil não vai pra frente?

Tinha policiais femininas ali, e foram elas que revistaram, os homens apenas seguraram a vad**

Se mesmo com a gravação as autoridades, não incriminarem eu nem sei mais oque pensar, não tenho nenhum conhecimento de leis, artigo tal e etc, mais to acompanhando o caso, e torço pra que ela seja punida.

O mais engraçado foi ela dizendo: 'Esse dinheiro não é MEU!'

riariirairiariairira tem que rir :D

Só pra constar:

As imagens foram feitas em 2009, mas foram mantidas em sigilo pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. A suspeita ainda não foi julgada, mas mesmo assim, foi expulsa da polícia civil. Para a corregedoria a ação dos envolvidos foi correta e moderada. Ninguém mais foi punido ou processado.

Os policiais podem nao ter encostado nela ( oq nao aconteceu ) mas so de estarem la olhando ela "pelada" ja esta errado de acordo com a lei, e outra se ela for julgada e oq a FeFe acontecer ela alem de ganhar o servico de volta recebe por danos morais e ainda por cima ganha o salario retroativo de todo esse tempo que ficou afastada,

Editado por CaniBala
Postado (editado)

E me diz da onde vai sair esse dinheiro?

Dos cofres públicos. Como quem banca o estado é o povo, a conta sairá do nosso bolso né?

Nós (que pagamos uma das maiores cargas tributárias do mundo) pagaremos essa indenização monstruosa que ela receberá (sim, ela com certeza ganhará), fruto da necessidade de mostrar o quão macho viril esse bostinha de delegadozinho é.

Cara burro demaaaaaaisssss!! Esse comprou a prova pra delegado, prova da OAB e diploma de direito, impossível!!

Os servidores públicos são os "braços" da máquina estatal. Esses policiais representam o estado e como cada estado possui a sua polícia civil, essa policial corrupta irá processar o respectivo estado e VAI GANHAR.

Essa revista foi totalmente ILEGAL, não vai valer de nada, além de ter um prato cheio para o Ministério Público entrar metendo o pé nesse povo, inclusive da corregedoria que não fez o que deveria ter feito da forma adequada.

E se ela fosse inocente?? Já imaginou fazendo isso com nossas mães, irmãs?? Com as suas namoradas e esposas?? Sem problemas né? A gente revista primeiro e depois vê se é inocente!! Affffff.....

Bandido tem direito sim, e se o processo não for feito da forma correta, como eu disse aí em cima, só vai favorecer a bandidagem. Ridículo o que esse delegado fez, tem que ser exonerado um retardado desses.

Por isso eu sempre digo, todo mundo tinha que fazer Direito mesmo. Tem matéria que o indivíduo tinha que ter como obrigatória na quarta série...

Editado por Nairím
Postado

Dos cofres públicos. Como quem banca o estado é o povo, a conta sairá do nosso bolso né?

Nós (que pagamos uma das maiores cargas tributárias do mundo) pagaremos essa indenização monstruosa que ela receberá (sim, ela com certeza ganhará), fruto da necessidade de mostrar o qual macho viril esse bostinha de delegadozinho é.

Cara burro demaaaaaaisssss!! Esse comprou a prova pra delegado, prova da OAB e diploma de direito, impossível!!

Os servidores públicos são os "braços" da máquina estatal. Esses policiais representam o estado e como cada estado possui a sua polícia civil, essa policial corrupta irá processar o respectivo estado e VAI GANHAR.

Essa revista foi totalmente ILEGAL, não vai valer de nada, além de ter um prato cheio para o Ministério Público entrar metendo o pé nesse povo, inclusive da corregedoria que não fez o que deveria ter feito da forma adequada.

E se ela fosse inocente?? Já imaginou fazendo isso com nossas mães, irmãs?? Com as suas namoradas e esposas?? Sem problemas né? A gente revista primeiro e depois vê se é inocente!! Affffff.....

Bandido tem direito sim, e se o processo não for feito da forma correta, como eu disse aí em cima, só vai favorecer a bandidagem. Ridículo o que esse delegado fez, tem que ser exonerado um retardado desses.

Por isso eu sempre digo, todo mundo tinha que fazer Direito mesmo. Tem matéria que o indivíduo tinha que ter como obrigatória na quarta série...

E outra pessoas como a policia tem que dar exemplo, mesmo ela sendo bandida poderia nao ser, imagina algum dia acontece isso com um inocente, e fogo viu, por isso que falo tem muito policial nada a ver no Brasil, aqui mesmo na minha cidade ja foi ate materia de TV, policiais que em pleno horario de trabalho e DENTRO DA VIATURA, passam na rua e ficam dando encima das mulheres, assobiando para as mesmas e etc,,, Isso eh o fim! Policial tem que servir de exemplo, depois acontece iqual aconteceu tempos atras de delegado estacionar em vaga de deficiente fisico e ainda apontar a arma para o cadeirante que foi reclamar e o pessoal acha normal!

Postado

agora eu vi com audio,

raxei uhauhahu "vai aparecer minha pirikita, vitorrrr, doutorrrr"

ahuahua

agora q vi q eh de 2009 tb, nao vai dar nada nao :P

se der alguma coisa vai dar daki uns 30 anos ^^

Nao ia dar nada, mas depois que caiu na net e saiu ate no fantastico pode dar merda sim! Mas julgar isso demora mesmo, no Brasil qualquer coisa na justica e 5 anos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...