Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Para Hipertrofia Com Muay Thai

Posts Recomendados

Postado

Bom galera tenho 17 anos,pratico musculaçao a 2 anos e esse ano comecei a lutar muay thai.

Malho todos os dias na parte da manha e luto seg/qua/sex na parte da noite.Queria saber se a pratica da luta interfere na minha recuperaçao muscular e nos meus ganhos de massa. Ah e tambem eu volto pra casa depois da musculaçao de bike , e faço um relativo esforço (pois é subida) que dura uns 10 minutos, dai chego em casa e faço minha suplementaçao com whey protein + dextrose. Esse aerobico de volta pra casa atrapalha um pouco a hipertrofia?

Muito obrigado ai galera e desculpa qualquer erro de portugues! Preciso muito da ajuda de quem entende pra maximizar meus ganhos.

Postado

Tá faltando um pouco de pesquisa aí em meu velho? Mas um breve resumo, seria você elaborar uma dieta para suprir o seu gasto calórico tanto na bike quanto na luta de muay-thai, assim os dois aeróbicos não irão atrapalhar nos seus ganhos, o resto você pode conferir no fórum que você acha bastante conteúdo a respeito.

Um abraço e boa pesquisa.

Postado

Pode cre brother, eu li em outro tópico daqui a respeito da musculaçao com a luta e ja tirei as conclusõens, mas o que ainda me deixa em duvida é se esse pequeno aeróbico depois do treino afeta em alguma coisa o crescimento muscular!Li algumas coisas a respeito, mas cada um diz uma coisa e como o proprio moderador falou "nao acredite em tudo que le" ainda nao achei quem me responda essa pergunta com firmeza e embasado em pesquisas e fatos científicos! mais uma vez muito obrigado a todos ai

Abracão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...