Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='ImFool' timestamp='1314486101' post='720414']
é magro mas pode nao ter uma massa magra decente, entendeu?
[/quote]

Isso pode até ser, mais cara pra abixar BF tem q ser com aeróbicos e etc, certo?

Então vou deixar pra depois, pq tô tentando ganhar massa agora, e nem tô fazendo aeróbicos por causa disso, só Bike mesmo pra ir pra academia, mais ou menos 20 minutos ida e volta, Abs.

Postado

cara, pra abaixar o bf vc tem q ter um vet (valor energetico total) menor do que as tuas necessidades..ou seja..fazer um deficit energetico (veja bem..é diferente de deficit calorico)

esquece essa coisa de aerobico..ajuda e muito, mas nao pensa q pra emagrecer tem que fazer aerobico..
vc simplesmente vai ter gastar mais do que consumir..simples assim...
e crescer nao significa q vc va acumular gordura.. vc ainda nao entende muito sobre nutrição..de uma pesquisada sobre dietas cetogenicas, Lean Gains, Paleo Diet que vai te ajudar a entender
abras

Postado

Não quer dizer q pq você é magro q o BF não pode estar acima , pode ser falta de massa magra. tenta supino reto , inclinado ,cross over e com Halters garanto q vai mudar.

Postado (editado)

Então, vou dar uma pesquisada sim valeu.

Acho q tenho uma dieta boa sim, não a nivel dessas citadas por vc, mais tô tendo bons resultados, engordei, sim, ganhei massa magra e tbm um pouco de gordura, mais isso já é uma motivação a mais pra min, já q era muito magro, agora ter uma gordurinha a mais é um troféu, mais a partir de agora tenho q ficar esperto, kkkkk

Mais em relação aos mamilos, esqueci de dizer, tenho esse "problema" desde os 14 anos de idade, e na época não tinha gordura nenhuma, acho q é mais questão de hormonios mesmos, pela minha idade, como ja vi relatos na net, pelo menos tomara q seja isso, kkkkkkk, vou esperar mais um pouco, se não melhorar vou passar pelo médico pra ele analisar...

Abs!

Editado por Luks.Reis
Postado

[quote name='ImFool' timestamp='1314486674' post='720424']
cara, pra abaixar o bf vc tem q ter um vet (valor energetico total) menor do que as tuas necessidades..ou seja..fazer um deficit energetico (veja bem..é diferente de deficit calorico)

[/quote]

Não entendi, qual a diferença entre entre deficit energético e calórico?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...