Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Então galera, tenho gordura localizada no peitoral e abdomen, meu BF esta em torno de 15% eu queria saber se com dieta+aeróbicos+termo eu perderia a gordura principalmente do PEITO que é o que mais me encomoda... muitas pessoas ja me falaram que gordura no peito só com lipo mesmo? É verdade? Se for isso to ferrado... =/

Naum existe como perder gordura em soh uma parte do corpo...a naum ser lipo...mais faça uma dieta + aerobicos + musculaçao q os resultaods te agradaram!!!!

Postado

talvez seja gineco, talvez seja lipomastia

acredito que seja apenas lipomastia, mas dá uma analisada

solução? : aeróbicos :D, ou lipoaspiração se for lipomastia, e cirurgia se for ginecomastia

Postado
talvez seja gineco, talvez seja lipomastia

acredito que seja apenas lipomastia, mas dá uma analisada

solução? : aeróbicos , ou lipoaspiração se for lipomastia, e cirurgia se for ginecomastia

Acho que não é ginecomastia pois nao sinto nenhum caroço.. se for lipomastia só é possivel reverter com lipo ou é possivel com aerobicos?

Postado
Abaixa o BF, se continuar... Tem grandes chances de ser ginecomastia ou lipomastia, ambos só vão resolver entrando na faca.

Só pra esclarecer, entrar na faca, expressão é: Cirurgia.

:rolleyes:

Postado
Abaixa o BF, se continuar... Tem grandes chances de ser ginecomastia ou lipomastia, ambos só vão resolver entrando na faca.

Ok vou fazer isso, se eu baixar o bf e sumir então era o que? E estou com 15% de bf, vc recomenda eu baixar até quanto?

Outra coisa, uma cirurgia dessas é muito cara não?

Só pra esclarecer, entrar na faca, expressão é: Cirurgia.

Eu tinha entendido sim :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...