Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, minha nutricionista passou para mim o seguinte: Termogênico antes do treino, Glutamina e o BCAA. Somente. Achei meio fraco. Minha intenção é o ganho de massa magra com definição. Estou pensando em tomar, por minha conta e risco, o MYOPLEX DELUXE. Tenho as seguintes dúvidas, quem puder me ajudar, agradeço desde já.

01 - Alguém já tomou o MYOPLEX DELUXE? Gostou? QUantos pack diários?

02 - Precisa associar o myoplex deluxe com alguma outra coisa ? Tipo, glutamina, termogênico e aminoácidos ???

03 - Há algum risco de engordar ?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

DIETA vai fazer vc ganhar massa e não substituto de refeições (Myoplex).

Todo suplemento atolado de açucar (carbo) vai te fazer engordar se tua dieta já for hipercalorica (isso significa que é perda de dinheiro tomar hiper/substituto de refeição quando a dieta já está boa, só vai adicionar mais calorias que vc não vai queimar)

Postado

A principal fonte de carboidratos não é o açucar como alguns pensam, nem o malto, e sim oligodextrina de arroz, aveia e solidos de xarope de arroz.

Mas como eu digo a você, que quem vai mandar é sua dieta e não esse suplemento, esse suplemento é caso não consiga fazer uma refeição solida e de qualidade.

Postado

Pois é caros amigos, mas vejam bem. Temos que reconhecer que encontrar uma alimentação de qualidade, é muuuuuuuuito difícil, principalmente para mim que trabalho em um interior de dez mil habitantes durante a semana. Outra coisa, com a alimentação posso até conseguir o índice de glutamina, proteína e aminoácidos que preciso para crescer, mas vem junto muuuuuuuita gordura, caloria, e outras coisas indesejáveis. O MYOPLEX DELUXE tem esses nutrientes e com baixíssimo teor de gordura. Isso é que me atrai. Hoje estou tomando BCAA (aminoacidos) + glutamina, somente. Nesse suplemento, além do alto teor de proteina (53g), tem também glutamina e BCAAs, além de vitaminas e CLA.

O que me dizem?

Postado

É verdade. Não tô substituindo a refeição por ele não. Tomo ele logo após a musculação. Já estou no segundo dia. Vamos ver daqui a um mÊs. Se crescer o que estou esperando, continuarei. Se não, partirei para outro suplemento.

Obs.: Não encontrei o MYÓPLEX DELUXE pra vender, então comprei o MYOPLEX ORIGINAL mesmo. Este último tem 42g de proteína, enquanto aquele tem 53, mas também é muito bom. O dono da loja disse que os EUA não estão mais exportando o DELUXE pra cá não. Não sei se é verdade, ou foi só jogada para me vender o ORIGINAL.

Enfim, vamo ver no que vai dar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...