Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

brother disso todo mundo ja sabe...

eu sei q to perdendo e nao consigo mais ter ganho por causa disso !

porra alguem ai tem o mesmo problema e pode ajudar dando alguma dica alguem q trabalhe e treine pesado e nao tem tempo pra dedicar a melhorar a alimentação ?

se não na boa nao precisa nem responder se não for pra ajudar passa batido só isso que eu espero em um forum de DISCUÇÃO !!!

Publicidade

Postado

Amigo , vou ser muito sincero com você . Essa história de não tenho tempo pra mim não existe . Eu faço faculdade de medicina , periodo integral , bem longe da minha casa ( 3 horas totais pra ir e voltar ) , ou seja , oasso o dia inteiro na rua e malho a noite depois de chegar em casa e comer . E eu como de 3 em 3 horas e tenho uma alimentação impecável , modéstia a parte . O negócio e ser criativo e não ter "vergoinha" se é que você me entende. Eu levo sanduiche de pasta de atum com cottage no pao integral , batata doce com peito de frango ja cortados , barra de proteina , castanhas e shakes de whey+caseína . É mais difícil SIM , mas com força de vontade é possível . Todos esses alimentos que eu citei são baratos ainda . Tem um Tópico na área de nutrição " comidas para levar " ou algo parecido , tem muitas outras boas idéias lá.

Espero sinceramente ter te ajudado . Ciclar sem uma dieta pelo menos razoável é perda de tempo e dinheiro .

Grande Abraço

Postado

Voce viu meu treino meu garoto ?

eu nao saio do trabalho e vou pra cara vou direto pro treino de 5 horas ! xego em casa a meia noite !

posta ai a tua alimentação impecavel !

quer me ajudar nao apenas critique ! poste a sua alimentação !

lembrese de que voce nao tem nem metade do gasto calorico que eu tenho !

entao nao me diga q alimentação impecavel é comer fruta e barra de cereal pq isso eu ja faço é só voce ler direito o topico !

to aguardando ancioso pela sua dica principalmente pela sua alimentação pra ver se me ajuda !

Postado (editado)

amigo voce ficou nervoso por que ?

Eu não critiquei sua alimentação , apenas disse que PRA MIM e PARA MUITOS AQUI essa história de não ter tempo é balela .

Eu vou postar minha alimentação , porque eu acho que pode te ajudar , apesar da sua FALTA DE EDUCAÇÃO.

5:30 2 bananas com 60 gramas de Aveia em Flocos + omelete de 6 claras + 1 scoop de 100% Whey gold standard + 4 g Flaxseed Oil + OPT-MEN ( 30 min após )

8:40 ( intervalo da faculdade ) 2 maçãs + BARRA DE PROTEINA SUPREME ( 30g de prot de qualidade ) + 3 gramas BCAA

12:00 ( almoço na faculdade ) arroz integral + Lentilha + peito de frango ou alguma carne vermelha magra + 3 gramas BCAA

15:30 ( intervalo ) Aqui varia muito , uma coisa que eu gosto de levar é : 4 fatidas de Pao integral de AVEIA + Pasta de Cottage e atum ( 1 colher cheia de sopa de cottage + 1 lata inteira de atum )

18 :40 +- ( já em casa , JANTAR ) Batata doce + peito de frango + 3 g BCAA PRÉ-TREINO

20:00 +-( Treino ) Durante : 20g malto + 20 g de dextrose + 20 g VP2 + 2 g Creatina + 5 g glutamina * Opção minha suplementar durante o Treino . Depois de muito estudar e usar , vi que funciona pra mim .

21:00 (pós-treino) : 35g de malto + 35 g de dextrose + 35 g VP2 + 3 g creatina + 5g glutamina + 500mg Vit. C + 400 iu Vit. E

22:30 ( Ceia ) Arroz 7 Grãos + peito de frango ou outra carne magra

00:00 4 castanhas do pará + 4 g fish OIL + EVOPRO ---> Caseína com outras coisas mais

Bom Essa é a minha dieta normalmente . Sou ABERTO a sugestões .

abraços

Editado por Captain Jack
Postado

Desculpa se fui mal educado !

talvez tenha mesmo passado essa impressão mais te garanto que falta de edução eu não tenho !

mais vamos ao que interessa !

percebi que além da suplementação (que voce toma mais suple do que eu) tua alimentação tem além do seu café da manha q ta bem caprichadao mais 4 fatidas de Pao integral de AVEIA + Pasta de Cottage e atum durante a tarde, voce tem alimentação pre treino ai entra a minha "falta de tempo" se eu for comer nesse horario eu perco meu treino ! nao consigo dar o time certo pra digestao mais achei bacana o peito de frango + batata doce vou tentar encurtar mais o tempo pra colocar ela antes de sair do trabalho e ir direto pro treino, meu durante o treino curto mandar só um repositor malto ou dex acho bacana tbm mais só consigo durante o treino de musculação pois no JJ o tempo pra tomar agua ou o suple é limitado

minha alimentação pós treino cairia direto pra 00:00hrs, perdendo duas alimentações o das 21 e das 22:30.

sera q se eu caprichar mais no café fazer essa alimentação pre treino e a alimentação pós treino ja é o suficiente ? ou vou ter q bolar mais alimentaçoes durante o dia ?

Postado

Aaaarrreee eguaa hahahah,animos exaltados por aqui,entao brother assim q conseguir estabelecer uma dieta adequada p vc(de pelo menos 3 em 3 hrs com bastante proteina),ai pode pensar no ciclo,mano leva umas lata de atum no trampo,ou coisa do tipo...

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...