Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

estou planejando ciclar !

sei que aqui é uma area de relato de ciclos, mais pretendo sim fazer o relato porém quero conselhos e ajudas sobre um bom ciclo, assim traçado o ciclo ja inicio os relatos !

axo que vai ser construtivos pra muita gente um relato desde o planejamento do ciclo até o fim !

Vamos la !

tenho 22 anos, 1,86 de altura, 91 kilos, 40cm de braço, indice de gordura consideravelmente baixo (estou com a bioimpedância marcada em breve posso passar o relatorio exato da minha composição corporal), e muito boa vascularização e boa qualidade muscular.

ja fiz 1 unico ciclo a mais ou menos 6 meses atraz durateston landerlan + dianabol landerlan 8 semanas, ganhei 9 kilos, e consegui manter o peso porém perdi 1 cm das medidas ganhas o resto consegui manter.

Além de ser apaixonado por musculação, luto jiu jitsu e sou jogador de football americano, minha rotina de treino é pesada, treino musculação aprox 1hr mais aprox 30 min com alongamento aquecimento articular e abdominais e jiu jitsu de segunda a sexta a feira 30 minutos após após a musculação treino de JJ aprox 2:30 a 3:30hrs de treino, sabado e domingo treino de F.A das 14 as 19, sabado muito mais muito pesado treino fisico e domingo treino tatico mais mesmo assim é pesado treino coletivo de 5 horas full pad com aproximadamente 8 kilos de equipamento de proteção mais caneleiras de peso por dentro do pad pra almentar o condicionamento.

Sou jogador de defesa e é necessario mta força, preciso ganhar 20 kilos pra estar a cima dos padrões brasileiro de football americano, claro quer ser mais forte e mais pesado que meus adversarios.

Sei que 20 kilos é bastaaante coisa, sei também que minha queima calorica esta muito alta até porisso que preciso de ajuda da galera experiente no assunto pois não só estacionei em medidas como também estou perdendo peso ! NÃO POSSO hehe

minha meta é para o segundo semestre se for possivel, caso contrario me contento em alcançar a meta para temporada 2012.

além dos meus treinos vou passar minha alimentação trabalho o dia todo fora os treinos então capricho na suplementação pois é complicado pra mim preparar alimento duranto o dia !

8hrs -> 2 doses whey protein GOLD STANDARD batida no liquidificador com 2 bananas e malto

10hrs -> 2 doses amino liquido 2 bananas

12 hrs -> capricho na carne magra vario um poco entre vermelha e branca mais dou prioridade em carne branca principalmente peixe, arroz integral legumes e muita salada.

14 hrs -> amino liquido 1 maçã

16 hrs -> barra de proteina

17 hrs pré treino musculaçao -> creatina, 1 dose de whey, peito de frango grelhado aprox 200 gramas.

18:30 -> MUSCULAÇÂO

20:00 hrs intervalo entre musc e JJ -> malto

23:30 a 00:00hrs -> 2 doses de whey + malto 2 bananas.

oque acham da alimentação ?

oque me recomendam para ganhar mais peso !?

preciso de volume e força !

ja me recomendaram hemogenin mais meus contatos só tem a da landerlan, e a pouco tempo conhecidos usaram 6 cartelas dessa e não tiveram ganho nenhum !

Publicidade

Postado (editado)

Brother pela quantidade de esportes q vc faz acho q ta comendo pouco,pq vc nao pega hemo de farmacia? Pode fazer tmb deca x dura

Abracos

PS.:acho q vc postou na area errada

Editado por Filipesep
Postado

Brother pela quantidade de esportes q vc faz acho q ta comendo pouco,pq vc nao pega hemo de farmacia? Pode fazer tmb deca x dura

Abracos

PS.:acho q vc postou na area errada

Foi mal brother meu primeiro post !

também acho q como pouco ! meu tempo me complica !

ainda vendem hemo de farmacia ? não esta proibida ?

Postado (editado)

Foi mal brother meu primeiro post !

também acho q como pouco ! meu tempo me complica !

ainda vendem hemo de farmacia ? não esta proibida ?

Hahha tranquilo brother,tmb sou bem novo.

1o-arruma essa dieta primeiro p depois pensa no ciclo

2o-vende hemo em farma sim(soh precisa de receita ou um balconista pinel)

3o-pesquisa um ciclo baseando-se no seu objetivo, aki no forum tem muuuuita coisa.

Qualquer coisa,MP.

Abracos

PS.:reza a lenda q hemo lander eh mt bom...

Editado por Filipesep
Postado

alimentação porca pesquisa mais procura no forum nutrição é o tipo de critica sem sentindo ! se não for pra ajudar é melhor ficar quieto moçada !

ja pesquisei pra caraleo em forums de nutrição e tudo q eu encontro é dieta pronta para pessoas q não tem nem metade do gasto que eu tenho e nao querem nem metade do peso q eu preciso ganhar !

que minha alimentação esta pessima disso eu ja sei ! se eu nao soubese nao estaria aqui pedindo ajuda.

Simplesmente dizer q ta ruim e nao aconselhar nada diria q vces e os seu comentarios são insignificantes e de serventia nenhuma pro topico !

ta dificil encontrar um topico de verdade na web nao se existem mais discuções como antigamente !

maldita inclusão digital !

a web ja ta infestada de gente ignorante !

antes de criticarem minha resposta de revolta pesquisem oque significa a palavra ignorante, pois saber sobre nutrição e treino não fazem de vocês menos ignorantes !

abraços a todos e to fechando o topico e pesquisando pra ver se encontro outro forum melhor !

Postado

alimentação porca pesquisa mais procura no forum nutrição é o tipo de critica sem sentindo ! se não for pra ajudar é melhor ficar quieto moçada !

ja pesquisei pra caraleo em forums de nutrição e tudo q eu encontro é dieta pronta para pessoas q não tem nem metade do gasto que eu tenho e nao querem nem metade do peso q eu preciso ganhar !

que minha alimentação esta pessima disso eu ja sei ! se eu nao soubese nao estaria aqui pedindo ajuda.

Simplesmente dizer q ta ruim e nao aconselhar nada diria q vces e os seu comentarios são insignificantes e de serventia nenhuma pro topico !

ta dificil encontrar um topico de verdade na web nao se existem mais discuções como antigamente !

maldita inclusão digital !

a web ja ta infestada de gente ignorante !

antes de criticarem minha resposta de revolta pesquisem oque significa a palavra ignorante, pois saber sobre nutrição e treino não fazem de vocês menos ignorantes !

abraços a todos e to fechando o topico e pesquisando pra ver se encontro outro forum melhor !

Pois não se irrite :(

Cara, essa tua dieta está só a base de suplemento, assim também não dá né velho. Por que não faz mais refeições sólidas ao longo do dia?

Postado

Foi mal brother ! é foda tu ir em um forum de discuções tentar discutir tua rotina treino e objetivo simplesmente falaram dieta lixo pesquise ! se pesquisar me resolvese eu ia no wikipedia e nao em forum de discução, nao concorda ? acho q essa galerinha perdeu a noção do verdadeiro objetivo de um forum de discução ou simplesmente nao faz ideia do que significa a palavra DISCUÇÃO, mas vamos ao que interessa !

de segunda a sexta eu trabalho das 9 as 18, trabalho com suporte tecnico em t.i e consultoria, é uma correria e falo muito ao telefone ! o maximo q eu consigo ao longo do dia é mandar um suple e comer umas frutas entre um atendimento e outro em poucos minutos ! sacou ! ai que me fode ! sei que preciso comer pra caraleo tento compenssar isso na suplementação !

Não sei oque fazer pra resolver isso porisso pesquisar nao adianta !

O caso é um poco mais serio ! rsrs

to perdendo peso hoje me pesei e to com 88 tava com mais de 90 esses dias ! rsrsrs

e precisava pesar ums 110 ! to FUDIDO moçada ! help !

hoje me aconselharam ciclo6 + dianabol injetavel !

meu chegado teve otimo resultado poco mais q 10 kilos !

to interessado só q com essa minha dieta não ta dando pra bolar forte assim !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...