Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao pessoal to precisando da ajuda de vcs denovo, to querendo montar um ciclo e to com a seguinte duvida:

Vou fazer um ciclo para secar tenho 86 kg e to com com uns 23 % de gordura, tenho 23 anos e 1,86 de altura to querendo queimar isso li aqui no forum e na net que pra esse caso e bom um tal de ECA, entao tenho o seguinte problema tenho hernia no estomogo e realmente nao posso com cafeina e nem com aspirina ai so posso com ephedrina comprei 100 comprimidos de franol pois vi que ele tem sulfado de ephedrina e tal, gostaria de saber se so franaol resolver para este ciclo? ou e essencial o uso das outras substancias?, tambem como posso tomar franol vi fazer um cilco de 15 on 15 off mas como posso tomar por dia? e um cedo e um antes do treino? eu malho cedo como devo tomar entao? malho a uns 2 meses e faco aerobico pessado todos os dias e tal, to fazendo uma dieta que um endoc. me passou de 1700 kcal e to seguindo na risca. tambem comprei um bujao de stano que na verdade ia comecar a ciclar com ele mas o pessoal me flw que isso seria jogar R$ fora pois tenho pouco tempo de treino e to muito gordo ai tava pensando em malhar um tempo fazer esse ciclo de franol e depois mandar o stano essa e a melhor opcao mesmo?

vlw ai galera abraxxx

Postado

Se vc não pode com cafeína, é capaz do franol matar vc... hahahha.

Amigo, franol é um quadrilhão de vezes mais forte que cafeina no quesito dos problemas estomacais.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...