Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ué, caceteee.. rsrs.. não quer emagrecer???!... explica direito!

sim, caféina em excesso corta o efeito da creatina!

Umas duas xícaras de café ao dia, não pega nada.

Queria emagrecer, não perder o pouco de massa magra que ganhei com muito esforço

pelo que entendi EAJ serve para se perder a gordura (meu objetivo em fazer EAJ)

mas tava catabolizando demais, aí desisti

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Arruma essa dieta, ainda tá ruim. E tenta colocar apenas 1 fonte de carboidrato na refeição da tarde, vc tem bastante carboidrato desnecessário nessa refeição, escolhe o que tu quer e elimina o restante dos carboidratos.

Postado

Mais ou Menos assim:

1º. abandona esse café, pesquisa bem e vai ver que não presta pra nada, muito pelo contrário, só atrapalha na absorção dos nutrientes(o problema é que somo campeões na produção então o marketing é forte).

2º. decide se você quer emagrecer ou não. É o bicho perder esses 15 kg de gordura e arrumar 15 kg de musculos.

3º. pare de trocar de dieta toda semana, escolhe algo mais simples e segue.

4º. abandona essa barra de cereal, isso aí só tem daqueles açucares que fazem um mal danado.

5º. depois que aprender a treinar com esse "melhor instrutor da academia", troca de horário ou dia de treino, as 2 coisas juntas não vai dar certo.

6º. se queremagrcer depois das 19:00hs, come só uma gelatina.

1º - eu até havia abandonado, raramente estava tomando café, mas comprei um termogênico que diz ter 246mg a cada 4 comprimidos (recomendação diária) THERMO CAPS

2º - meu objetivo era apenas perder a saliência do abdomen, é fogo vestir uma camisa e o buxo ficar marcando na camisa e vc ter que encolher pra parecer legal

3º - a primeira dieta eu preparei com o que pesquisei, daí o instrutor lá indicou esse nutricionista que preparou essa dieta, aí resolvi seguir

4º - é, já cortei a barra

5º - farei isso

6º - ele indicou salada a noite com suco, acho que resolve...

Postado

Cara, AEJ cataboliza mesmo, mas tem gente que faz o ano todo(ou até faz o treino de pesos junto..), mas seila..

Se voce quer diminuir o catabolismo devido ao AEJ o ideal é você tomar aminoacidos antes e logo dps do AEJ.

Compra em pó(BCAA por exemplo, mas tam existem combinações de BCAA com glutamina, arginina, creatina, etc), e toma 0,44grama/kg que da uma segurada no catabolismo,isso de comprimido ñ ajuda nada..

E dieta é aquilo..Carbo só complexo, principalmente pré e pós treino de peso, evitar no resto do dia(nada de carbo a noite) varias refeições pequenas ao longo do dia, com proteina em todas. E em cutting a porcentagem de proteina sugere-se q seja maior( entre 2 e 3 g de proteina por kg de massa corporal) dividida entre varias refeições.

Meu ponto era + o catabolismo no AEJ e digo q o amino funfa ;)

• 6 meses depois...
Postado

Aqui no forum tem um tópico muito bom sobre AEJ. É comprovado cientificamente que voce cataboliza o mínimo possível, e queima apenas gordura, mas é claro, tem o jeito certo de fazer.

Talvez você tenha feito errado, pra ter catabolizado tanto assim como disse... não sei, é apenas minha opinião. :)

Seria bom você dar uma lida no tópico todo e principalmente assistir o video que nele consta, é bem explicativo!

Postado

Ou você cresce, ou você diminui! Não dá pra fazer os dois ao mesmo tempo.

Eu discordo....

Pode ser mais dificil, mas "NÃO DÁ PRA FAZER" é exagero

Eu consegui isso, de modo absurdo, então qualquer um consegue

Postado

Meu amigo, mande caçar o diploma deste nutricionista, pelo amor de deus, essa dieta está horrível, pra um profissional então,nem se comenta!

Dá uma pesquisada no fórum e no blog do hipertrofia que você vai achar muitos exemplos muito melhores pra você, essa é minha opinião!

Abraços, boa sorte!

Me fala uma que presta :laughingsmiley:

Alguem poderia responder o que acontece se fizer aerobio em jejum todo dia?

Se vc não se alimentar/treinar corretamente, e depois de algumas semanas não mandar bcaa(ou pelo menos leucina), vc terá uma perda excessiva de gordura, e o corpo com o tempo tb irá perder massa magra, e vc ficará "murcho". E assim como tudo, seu corpo irá se acostumar, e após algumas semanas não fará mais efeito, a não ser lhe dar fadiga extrema/cansaço/desanimo, ficará sem vontade de comer, e isto vai influenciar seu animo, e todo seu dia a dia.

Eu discordo....

Concordo.

Postado

Eu discordo....

Concordo tbm, mas nao vejo vantagem em fazer isso a curto prazo. Eu faria essa tecnica se eu ja tivesse um shape legal, e gostaria de manter, aí a longo prazo vai ser uma boa

Postado

Concordo tbm, mas nao vejo vantagem em fazer isso a curto prazo. Eu faria essa tecnica se eu ja tivesse um shape legal, e gostaria de manter, aí a longo prazo vai ser uma boa

Você tem que por o objetivo, se é ganhar muita massa, esqueça a perda de gordura, que o processo será muito mais rapido...

ai depois que ttiver mais força, shape maneiro e tals, bota um bulk limpo que a gordura se vai facil, e cresce bem

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...