Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, estou começando a fazer EAJ 3x por semana e postarei aqui meu relato diário.

Funciona como motivação para continuar, assim acho.

Medidas:

26 anos (completos em abril)

1,75m

77 kgs (perdi 1 kg desde que comecei)

Gordura atual: 24%

Gordura ideal: 14%

Gordura corporal: 15 kgs

Peso magro: 55

medidas tiradas com corpo frio e com musculos não flexionados (relaxados)

Torax: 91cm

Cintura: 82cm

Abdomen: 88cm

Quadril: 99cm

antebraço: 28cm

Braço: 34cm

Coxas: 56cm

panturrilhas: 38cm

Preciso perder 15 kgs de gordura pra ficar com um corpo razoavelmente legal

li sobre AEJ e resolvi começar a fazer

estou fazendo seg, ter e sexta às 6 da matina tomando 2 copos com água e um café bem forte antes de iniciar

Após os 30 minutos para poder me alimentar preparo uma vitamina com 1 banana, quinua, aveia, leite de soja, 2 comprimidos de fibras da herbalife, 1 comprimido de BCAA e 3 comprimidos de Albumina

entre as refeições faço um lanche light com iogurte ou qualquer coisa bem leve pra tapear a fome (vou começar a tomar como lanche o shake da herbalife)

*Shake da herbalife - diz lá que pra aumentar a massa magra vc adiciona 2 por dia às suas refeições, se quiser perder peso vc substitui as refeições

como to malhando para ganho de massa resolvi adicionar (tomar nos lanches) não sei se to fazendo certo, mas lá praticamente não tem gordura, então achei válido.

10:00 eu vou malhar pesado (sei que tá errado, vou consertar isso pra não malhar no mesmo dia em que faço o AEJ ou então malhar a noite) to malhando nesse horário pq é o horário em que o melhor instrutor da academia trabalha. To malhando pesado para ganho muscular (as vezes sinto falta de uma refeição pré-treino que me dê mais gás, mas to malhando tranquilo sem sentir nada de errado.

12:00 almoço feijão, arroz e uma carne ou frango na chapa ou cozido

descanso um pouco e passo o restante do dia a estudar