Dexterr Postado Fevereiro 21, 2011 às 05:34 Postado Fevereiro 21, 2011 às 05:34 Faltam 15 dias para o fim do ciclo e eu fui mordido pelo cão da minha namorada no antebraço durante o ciclo, a mordida foi bem forte, tem 3 perfurações profundas e bem inchado, o médico disse que eu tenho que ficar 7 dias de molho (eles sempre exageram), mas disse que assim que eu me sentir confortavel e não sentir mais dor posso voltar a treinar, e ae? faço uns aerobicos puxados durante esse tempo? treino perna e abdomen (apenas exercicios que não forcem o braço) nesses proximos 4 dias (que após isso espero estar treinando) e depois volto pros membros superiors ou cancelo o ciclo? Valeu, abraço!
Ballerboy Postado Fevereiro 21, 2011 às 09:22 Postado Fevereiro 21, 2011 às 09:22 Eu não sou o mais indicado para te responder, por ainda não ter ciclado, mas sinceramente eu acho que você deveria dar um tempo no ciclo e depois da recuperação total continuar, afinal não queremos nenhuma lesão ou efeito negativo. Espero ter ajudado. Abraço!
kossako Postado Fevereiro 21, 2011 às 11:16 Postado Fevereiro 21, 2011 às 11:16 vai tomar vacina anti-rábica?! veja se tem problemas de mistura de medicamentos
Dexterr Postado Fevereiro 21, 2011 às 13:39 Autor Postado Fevereiro 21, 2011 às 13:39 É essa foi outra duvida que rolou, tomei anti rabica e anti tetanica e repito a dose quarta feira, além disso to tomando um anti inflamatório e um antibiótico...mas creio que eles não afetem em nada já que o médico não fez aquela tradicional pergunta: "Está tomando algum medicamento?"..
WoodWoman Postado Fevereiro 21, 2011 às 14:07 Postado Fevereiro 21, 2011 às 14:07 Suspenda o ciclo, é a coisa mais sensata em uma ocasião como essa, acho melhor tbm suspender os treinos por um tempo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora