Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faltam 15 dias para o fim do ciclo e eu fui mordido pelo cão da minha namorada no antebraço durante o ciclo, a mordida foi bem forte, tem 3 perfurações profundas e bem inchado, o médico disse que eu tenho que ficar 7 dias de molho (eles sempre exageram), mas disse que assim que eu me sentir confortavel e não sentir mais dor posso voltar a treinar, e ae? faço uns aerobicos puxados durante esse tempo? treino perna e abdomen (apenas exercicios que não forcem o braço) nesses proximos 4 dias (que após isso espero estar treinando) e depois volto pros membros superiors ou cancelo o ciclo?

Valeu, abraço!

Postado

Eu não sou o mais indicado para te responder, por ainda não ter ciclado, mas sinceramente eu acho que você deveria dar um tempo no ciclo e depois da recuperação total continuar, afinal não queremos nenhuma lesão ou efeito negativo. Espero ter ajudado. Abraço!

Postado

É essa foi outra duvida que rolou, tomei anti rabica e anti tetanica e repito a dose quarta feira, além disso to tomando um anti inflamatório e um antibiótico...mas creio que eles não afetem em nada já que o médico não fez aquela tradicional pergunta: "Está tomando algum medicamento?"..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...