Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estava olhando alguns suplementos no site da bodybuilding e me deparei com o seguinte produto http://www.bodybuilding.com/store/sn/carbs.html e o seu nome é complex carbs ou traduzindo carboidratos complexos que ate onde eu sei sao carbos de baixo IG e na descriçao do produto fala que ele é composto por 100% maltodextrina que até onde eu sei é um carbo de alto indice glicemico...

A minha pergunta é, o site fez uma descriçao incorreta do produto, ou esta certo aquela descriçao?

Publicidade

Postado

Não, ta certo. Ele disse que era carboidratos complexos e não de baixo IG.

Malto é de alto ig, mas é um polisacarídeo, logo entra nos carboidratos complexos.

Não é pq o carbo é complexo que é de baixo ig. Frutose é um carboidrato simples e é de baixo ig. Malto é complexo e é de alto ig.

Abraço

Postado (editado)

esse site entrega tranquilo aqui no Brasil???

Tranquilo. Pode confiar.

Mas é aquele esquema...se estiver com pressa para tomar o que for comprar, não compre. Geralmente demora 30 dias ou mais. Algumas poucas vezes vem antes disso.

Editado por pauloitalo77
Postado

vlw pela dica... eu realmente pensei q fosse assim e por isso comprei o Hydro Whey da Optimun na loja aqui no Brasil, paguei o dobro do preço mas agora estou com tempo para comprar através deste site e esperar a sua chegada.

vc tem MSN? gostaria de obter informações a respeito de como efetuar a compra segura.

Postado

É se fosse tao facil assim todo mumdo comprava...

Chega o produto até chega mais a o risco de vc ser taxado e pagar impostos...

Da uma pesquisada que tem um topico com umas 100 paginas de discuçao sobre compras na bodybuilding e outros sites do exterior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...