Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,82 M

Peso:82KG

Medidas: 42LD 42LE

Objetivo do treino: Hipertrofia

ee aaaiiiiiii galera

queria saber um treino para desenvolver a

parte superior do peitoral

cresci as outras partes do corpo menos

a parte superior do peito

Publicidade

Postado

Altura:1,82 M

Peso:82KG

Medidas: 42LD 42LE

Objetivo do treino: Hipertrofia

ee aaaiiiiiii galera

queria saber um treino para desenvolver a

parte superior do peitoral

cresci as outras partes do corpo menos

a parte superior do peito

então mano, eu tava com esse problema tbm, dae primeiro começei a fazer uma séries combinadas

tipo, 3x - supino inclinado com halteres (8 repetições) + inclinado com barra (12 repetições)

deu uma melhorada na perte superior do peito dae

dae há um tempo atrás começei a fazer supino triplo, os resultados estão sendo bem bons

aqui tem o link de como fazer ele:

http://www.hipertrofia.org/blog/2009/11/25/dica-rapida-supino-triplo/

Postado

Fala Jadão. Olha, li o tópico lá sobre o supino triplo. Gostei bastante, mas fiquei com as seguintes dúvidas:

1-Devo fazer 3 series de cada posição (ou seja, três mais inclinado, 3 meio inclinado e 3 reto) ?

2 - Quantas repetições faço para um ganho maior (devo colocar mais peso e fazer menos repetições) ?

3 - Devo fazer 3 mais inclinado, 3 meio inclinado e 3 reto OU 1 mais inclinado , 1 meio e 1 reto POR TRÊS VEZES ?Entendeu a pergunta?

Após o supino tripo, faço mais algum exercício para peito ? Estou querendo dar uma enfase nesse grupo muscular, pois estou meio fraco nessa parte. Estou querendo reservar um dia na semana somente para trabalhar peito.

Postado

a quanto tempo vc treina? pois supino triplo não é pra iniciante.

parte superior do peito é dificil de desenvolver para a maioria das pessoas.

Como é seu treino? Já experimentou fazer como primeiro exercício de peito

um inclinado? articulado na máquina (caso tenha), com halteres, na barra, bi-set?

Postado

Fala Jadão. Olha, li o tópico lá sobre o supino triplo. Gostei bastante, mas fiquei com as seguintes dúvidas:

1-Devo fazer 3 series de cada posição (ou seja, três mais inclinado, 3 meio inclinado e 3 reto) ?

2 - Quantas repetições faço para um ganho maior (devo colocar mais peso e fazer menos repetições) ?

3 - Devo fazer 3 mais inclinado, 3 meio inclinado e 3 reto OU 1 mais inclinado , 1 meio e 1 reto POR TRÊS VEZES ?Entendeu a pergunta?

Após o supino tripo, faço mais algum exercício para peito ? Estou querendo dar uma enfase nesse grupo muscular, pois estou meio fraco nessa parte. Estou querendo reservar um dia na semana somente para trabalhar peito.

Pois é mano, tem q ver há quanto tempo vc treina e tal

Eu treino faz 2 anos ...

Mas no caso se vc for fazer o triplo, vc faz 3 séries, cada série vc vai fazer 8 repetições na inclinação alta, 8 na inclinação média e 8 na sem inclinação ou na inclinação baixa

Mas se vc não tem muito tempo treino eu acho melhor vc fazer uma biset, igual aquela q eu falei lá

tipo, faz 3x séries, em cada série faz entre 8 a 10 repetições no supino inclinado com barra e logo em seguida faz 10 a 12 repetições no supino inclinado com halteres

Eu faço o supino triplo ou o biset no primeiro exercício pra peito, depois faço os outros: supino reto, pullover e crossover (outros dependendo do treino)

Ah e quanto ao número de repetições vc tem que ver o seu objetivo, tem uns artigos ai no forum que explicam sobre isso

tipo, ganho de força, hipertrofia, tipo de fibra muscular que vai atuar, etc... tem que dar uma pesquisada

Mas se for hipertrofia, esse número de repetições que eu faço ai tah dando bons resultados

Postado (editado)

Ah, e quanto ao número de repetições vc tem q ver os seus objetivos: ganho de força, hipertrofia, etc...

Tem uns artigos ai no forum explicando isso, número de repetições e as cargas para cada tipo de fibra muscular e o tipo de ganhos q vc quer ter

só dar uma pesquisada q acha, mas se vc tem objetivo de hipertrofia, esses números de repetições tão dando bons resultados pra mim.

Editado por Jadao
Postado

Cara, entrei neste topico para achar alguma ideia, pq tb quero crescer no peito, e meus amigos mandaram eu focar na parte de cima que causa mais impacto, achei loko este treino triplo, o problema é que treino no prédio, tenho pouca opcao... Entao, sei que nai pde colocar link, entao vou tentar ajudar, eu achei isto no google, parece viagem, como sou leigo eu nao arrisco, mas parece que quem inventou a parada é um americano q escreveu varios livros e tem uma revista de musculacao famosa...

Pesquisa no google por:

"Você está usando o exercício ERRADO para peito"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...