Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente tava relendo a revista aqui e vi essa "dica" curtinha sobre a relacao da hipertrofia e do tempo gasto nos movimentos. :)

"Circuitos podem ser economizadores de tempo, mas eles tambem poderiam ser a razao pela qual voce nao esta ganhando tanto musculos como voce gostaria. Pesquisas encontraram que mulheres que realizam uma acao vagarosa concentrica durante suas rotinas para pernas viram maior hipertrofia que aquelas que realizaram uma acao excentrica vagarosa. Recentemente contracoes vagarosas tem mostrado produzir mais hormonios anabolicos mesmo quando usando pesos mais leves (50%1RM). A quantidade de tempo que os seus musculos ficam sob tensao afetam diretamente como eles se adaptam. Entao invista um pouco mais de tempo na academia esse mes e voce vera consideraveis retornos em seus bens mais valiosos."

Revista Muscle and Fitsness Hers Ed. Jan/Fev 2011

PS: desculpa a falta de acentos... nao consigo colocar acentos com esse teclado...

Postado

A verdade de hoje, pode ser a mentira de amanhã!

Ja ouvi falar que cargas 80%+ estimulam lla que tem mais percentual de hipertrofia, agora isto! :mellow:

Bem não importa os estudos e sim como seu corpo responde! :)

Postado

A verdade de hoje, pode ser a mentira de amanhã!

Ja ouvi falar que cargas 80%+ estimulam lla que tem mais percentual de hipertrofia, agora isto! :mellow:

Bem não importa os estudos e sim como seu corpo responde! :)

Eh que nem a questao do ovo e do colesterol neh? Enqto eles nao se decidem a gente vai comendo ^_^ Eu noto que pra mim esse esquema funciona bem. Eu ja tinha adotado essa pratica antes de ler isso ai e pra mim tem funcionado... como vc disse so testando mesmo pra saber o que eh melhor :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...