Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara,eu tb nao tomo suplementos

todo dia meu pós teino eh 2 fatias de pao integral + 2 fatias de queijo + 3 de peito de peru,com um requeijao light e + 200 ml leite desnatado

Postado

Não precisa disso tudo de caloria não. Muita proteina tambem, vc é iniciante e tem 40kgs.

Eu faria algo em torno de 100g de proteina (ainda to chutando alto) e umas 2500kcal.

Nem esquente a cabeça com suplementos agora. Pra pós-treino, tenha certeza de ter uns 50% dos carboidratos totais da dieta e bastante proteina (pro seu peso, umas 40g ta bom).

Abraço

Postado

No pós vc deve usar fontes de carboidratos e proteínas. Bons carbos no seu caso seriam arroz branco, pão, macarrão, banana...

Boas fontes de proteína seriam carnes magras, peixes, leite desnatado e clara de ovos, se eu fosse vc apostaria principalmente nos dois últimos pelo alto valor biológico.

Muito sábia sua iniciativa de tentar acertar primeiro a dieta e não ir logo em busca de suplementos!

Postado (editado)

obs:

objetivo da dieta: bulking

e sou ectomorfo

foi mal pela foto da dieta num estar muito visivel, eh pq eu num sei muito bem postar :/

vlw pelas dicas vou melhorar mais um pouco minha dieta

e vlw pela velocidade que vcs respondem =D

ah e qual vcs acham a melhor forma de comer as claras de ovos sem ser pela albumina?

Editado por felipeberns

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...