Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite.!

Vou tentar resumir, tenho 20 anos e nunca me animei para nada (tbm nunca me animaram), tenho 1,64m e até março do ano passado pesava 70kg, com a ajuda de um grande "amigo" consegui perder 10k com diminuição na alimentação ( pois comia MUITO, massas em geral e ñ praticava nenhum esporte) e com corridas, agora após a perda de peso corro dia sim dia não intercalando areia e asfalto, entrei p. academia no inicio de fevereiro deste ano, e mesmo não tendo mais o acompanhamento desse "amigo" gostaria de continuar nessa batida, sempre fui apaixonada por hipertrofia, mas nunca tive ajuda, entrei em uma academia no inicio de fevereiro, estou fazendo musculação, mas tem dias que ñ estou cansada e então empurro um spinning ou um jump, e quando estou cansada todo um carb up gel. Tomo tbm BCAA 2 antes do treino e 2 depois.

Minhas dúvidas são:

1- Posso tomar whey protein? (pois ñ tenho paciência de esperar p. ter "músculos", pois ñ estou satisfeita com os músculos da corrida apenas.

Não tenho medo de ficar forte, quero ficar bastante definida.)

2- Gostaria de saber se posso fazer spinning junto com a musculação.

3- Tenho disponibilidade de malhar pela manhã de segunda a sexta. Tomaria o whey protein todos os dias?

Desde já Agradeço.

Publicidade

Postado

Tudo errado,poderia pesquisar bem mais

1º-o certo nao eh parar de comer e sim comer ,mas certo!

2º-suplementos nao fazem milgare,começa com uma dieta focada para seu objetivo

3º-essas duvidas do whey,é soh voce colocar "whey protein" na barra de pesquisa,ira descobrir tudo

4º-ja esta tomando BCAA de maneira errada

Postado

Tudo errado,poderia pesquisar bem mais

1º-o certo nao eh parar de comer e sim comer ,mas certo!

2º-suplementos nao fazem milgare,começa com uma dieta focada para seu objetivo

3º-essas duvidas do whey,é soh voce colocar "whey protein" na barra de pesquisa,ira descobrir tudo

4º-ja esta tomando BCAA de maneira errada

Respondendo...

1- Mas eu ñ poderia continuar comendo como eu comia, eu ñ me contentava com 2 ou 3 fatias de pizza, eu comia 1 pizza gigante sozinha, e eu ñ fazia exercícios, só corria, a corrida não iria queimar a quantidade que eu comia.

2- Obrigada, vou procurar uma nutricionista p. me ajudar na dieta.

3- Achei em vários sites e cada um fala uma coisa, por isso fiquei na dúvida e achei esse fórum mais sério por isso resolvi perguntar.

4- Como devo tomar BCAA corretamente?, Também achei diversas respostas em diversos sites.

Estou cheia de dúvidas.

Obrigada.

Postado

te entendo,é um bom começo para de comer essas coisas

aki voce pode entender melhor sobre o BCAA

e a whey eh pratico(é paenas uma proteina de rapida absorçao),só tomar após a musculaçao,junto com algum carbo(malto/dextrose)

Postado

Vc não tem q avaliar q mudou pq agora come 2 ou 3 fatias de pizza. Para hipertrofia vc tem q comer os alimentos certos na hora certa. Dá uma lida na parte de nutrição que é o mais importante. Sem a alimentação correta não se consegue os objetivos.

Sobre o whey... Suplemento não faz milagre! Vc não vai tomar whey por um mês e ficar sarada, pois mais importante q os suplementos é a dieta. (Nem aconcelho vc tomar suplemento ainda, depois de uns 3 meses de musculação vc começa a suplementar, primeiro monta a dieta)

Vc pode fazer aeróbicos sim, mas é bom reduzi-los no periodo de hipertrofia. http://www.hipertrofia.org/blog/2010/06/22/dica-rapida-aerobicos-podem-destruir-os-seus-ganhos/

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/30/aerobicos-vs-musculacao/

E principalmente, não faça aeróbicos depois do treino de pernas se quiser hipertrofia nelas.

E whey, vc só toma nos dias q malhar.

Pesquisa mais e bjus. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...