hufus 10 Postado Outubro 3, 2008 às 19:17 Compartilhar Postado Outubro 3, 2008 às 19:17 Meu Amigo trouxe uns 15 dos estados unidos keria sabe se vale apena compra...ele ta vendendo 60 capsulas por 150 conto..alguem ai ja tomo ou sabe se eh bom?? vlw ae =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
handsome 1 Postado Outubro 3, 2008 às 22:41 Compartilhar Postado Outubro 3, 2008 às 22:41 Meu Amigo trouxe uns 15 dos estados unidos keria sabe se vale apena compra...ele ta vendendo 60 capsulas por 150 conto..alguem ai ja tomo ou sabe se eh bom?? vlw ae =) Só da uma olhadas nos forum de bb do eua....relatos de 5kg no final do ciclo! 3 PH em um.(halodrol+sostonol+hemaguno) Contem protetor hepatico Silimarina(milk triste),fundamental para proteger o figado! Bem trata-se de um PH bem forte,si vc nao tem uma saude acima do normal esquece....alem de pre requisitos neh,pelo menos uns 2 anos de treino! Tem mais infos mas to cansado pakas! abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hufus 10 Postado Outubro 14, 2008 às 19:15 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2008 às 19:15 Entao brow...eu fasso academia faz 1 ano e meio tenhu 17 anos e nao sei se tenhu uma saude foda...sera q vale a pena eu compra mesmo assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
handsome 1 Postado Outubro 14, 2008 às 19:37 Compartilhar Postado Outubro 14, 2008 às 19:37 Entao brow...eu fasso academia faz 1 ano e meio tenhu 17 anos e nao sei se tenhu uma saude foda...sera q vale a pena eu compra mesmo assim? Brother com 17 anos,fique longe do D-drol.O proprio fabricante ja ANVISA que é indicado para pessoas maiores de 21 anos. Com 17 anos ele nao vai te fz cresce,so vai desregulariza seu eixo hpta! Procura outras alternativas,quando vc ficar mais velho vc usa ele ok. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hepcampos 0 Postado Novembro 3, 2008 às 19:14 Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 às 19:14 Alguem que já tenha usado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Novembro 8, 2008 às 03:44 Compartilhar Postado Novembro 8, 2008 às 03:44 vi um relato tempos atras q cara ganhou 9kg+não lembro qto tempo ele tomo e ql alimentação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora