Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Peito Maior Que O Outro?

Posts Recomendados

Postado

Opa

galera,meu peito esquerdo ta crescendo mais do que o direito,eh normal?

tipoo,eu perguntei ja ai pra uns mlk experiente e falaram q o esquerdo tem umpoco de tendencia a ser maior...

e tipo,vi um amigo meu q malha desde o inicio cmg,1 ano por ai....

ele tb ta notando e eu vi q o peito esquerdo dle ta maior

eh comum?alguem ai ja notou algo disso?

nao é q seja estranho,pq com camisa nao da pra ve mt,mas sem camisa fica umpoqinho visivel

sabe?

valeu

abraçoo !

Publicidade

Postado (editado)

As vezes você está dando mais ênfase pra um lado do peito com alguns exercícios.

Já reparou que certas pessoas fazem supino com barra meio torto?Estão dando o estimulo maior para uma parte do peito apenas.

Substitua o supino reto com barra pelo supino reto com halteres,corrigirá essa simetria errada porque você não terá como roubar no exercício.

Abrass

Editado por Philipp
Postado

aham

pois é mano ja me indicaram exercicios com halteres

vo começa a fazer com halteres mesmo

o inclinado e o inclinado vou fazer com halteres

mas o supino resto c barra eu n qria para de fazer nao ;x

mas eh o djeito

valeuu ;]

Postado

Isso acontece comigo também, na verdade acontece com toda parte esquerda do meu corpo, mesmo fazendo a maioria dos exercicios unilaterais não consigo fazer que fiquem do mesmo tamanho.

Postado

Não sei se isso pode ajudar, mas desde que eu começei a bronhar soh com a mao esquerda melhorou muito a parte desse lado, antes tinha diferença de 1 cm de um braço pro outro agora está até igual, logico junto com exercicios unilaterais e dando ênfase no lado esquerdo

Postado

Não sei se isso pode ajudar, mas desde que eu começei a bronhar soh com a mao esquerda melhorou muito a parte desse lado, antes tinha diferença de 1 cm de um braço pro outro agora está até igual, logico junto com exercicios unilaterais e dando ênfase no lado esquerdo

pzé cara,eu tb pensava q nem tu

faz uns 3 meses q to bronhando com a otra mao e nao vi diferença nao

eu tenho uma leve diferença no braço porcausa disso(pq troquei e tal) e talvez seja isso

mas sobreo peito ali,mudei e nao vi diferença

achu q esse papo de bronhar com outra mao nao é verdade n pq n funciono cmg pelo menos KKKKK

:rolleyes:

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...