Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos, estou com uma duvida, vou deixar "ficha" aqui

Altura: 1,71 cm

Peso: 62kg (10 kg gordos , 52 kg magro )

BF: 16%

Medidas: Braços: 29 cm - Coxas: 53 cm - Tórax: 86,50 cm - Cintura: 72 cm - Abdome: 75 cm - Quadril: 91 cm

Objetivo do treino: Hipertrofia

Postar a estrutura,ex: A - apenas uma ficha

Número de repetições: 12 pra superior e 15 pra inferior

Número de séries: 3 séries

Bom, atualmente venho treinando 3 vezes por semana, apenas com um ficha (é a primeira) e estou apenas me alimentando bem, sem tomar suplementos (até mesmo porque estou começando faz 1 mês e poco na academia )...

Mas o que vocês acham pela minha idade e caracteristicas é recomendado suplementos ou apenas uma boa alimentação(6x p/ dia) da conta do recado?

Se tiverem otras dicas agradeço..

Obrigado desde já!

Publicidade

Postado (editado)

Cara,continue nessa dieta e tome suplementos só depois de alguns meses senão irá desperdiçar dinheiro.

Você provavelmente não está treinando tão forte quanto irá treinar daqui a um tempo,então os suplementos ainda não são tão necessários.

Ah,e eles não são a peça chave para se construir musculos.A comida é o numero 1

Abrass

Editado por Philipp
Postado

To com o Philipp nessa ai Artur...

Você é novo cara, 15 anos, isso quer dizer que seu corpo ainda tá em fase de crescimento cara e você tem uma produção de GH maior e mais constante ainda... então com uma dieta de qualidade mesmo você vai conseguir bons resultados, aliado a um treino bom.

Procura na parte de Nutrição do fórum que você acha vários posts ensinando a montar dietas legais e cria a sua ai e posta pra galera avaliar.

Na minha modesta opinião eu acho que você conseguirá treinar e ter bons resultados sem suplementação por pelo menos 2 anos cara... sem contar que você economiza essa grana né...

Alimentação é tudo cara, pense nisso.

Namastê.

Postado

Eu me preocuparia em definir primeiro... e depois crescer seco... muito mais vantajoso do que socar comiga, ganhar muita gordura (visto que seu percentual já é um pouco alto) e depois ter que falar um trabalho mais complicado ainda para secar...

Se eu fosse você, esperaria mais um tempo de academia, verificaria como estão os andamentos nos treinos e procuraria um nutricionista...

Postado

Cara,continue nessa dieta e tome suplementos só depois de alguns meses senão irá desperdiçar dinheiro.

Você provavelmente não está treinando tão forte quanto irá treinar daqui a um tempo,então os suplementos ainda não são tão necessários.

Ah,e eles não são a peça chave para se construir musculos.A comida é o numero 1

Abrass

Q dieta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...