Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Estou precisando ir no ortopedista também,minha coluna/lombar já era.

Noticia fresquinha. Levei ultrassom pro reumatologista segunda,e estou tb com bursite no ombro esquerdo! :lol:

Agora ele me pediu uma RM. E me passou 2 remedios, um custa 15 o outro 130. Kkkkkkk.

Falando sério. Danilo vai sim, as vezes pode ser apenas uma dor muscular, e se deixar, pode piorar bastante. Boa sorte.

Postado

Parabéns pelo video, os powerlifters "chutam bunda" ! Acho foda o esporte e volta e meia me atreco a fazer treinos especificos para melhorar os basicos mesmo procurando um resultado de shape de bodybuider, mas a sensação de levantar cada vez mais 2,5kg a mais que da passada é muito boa, corpo e mente forteeee, muito forteeee..

Abraço

Postado

Muito bom cara, o legal é que não ganha nada com isso, o que você ganha é aprovação dos colegas do forum, e sua satisfação!

parabéns!

Esse tipo de comentario que me da Twsão de fazer videos, (semviadagem), vlw manolo!

Thanks a todos, Nada substitui a sensação de levantar 200 kilos do chão sem straps!

:)

Postado

Ja ta com 200kg na RM do Terra Luis?

Eu nao uso straps, mas uso Pó de Giz, pra nao escapar a barra.

150 5RM, só coloquei pra dar um ar inspirador! ..... :rolleyes:

Até o final do ano to com 200! :)

Eu não curto straps, se um dia falhar o antebraço, faço exercicios para o mesmo, staps não :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...