Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,75m

Peso:83,6

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: Cutting

Timed Carb Dieta

TMB: 2338 com FA 1,2

Bom galera eu queria que vcs avaliassem minha dieta, eu tow a um bom tempo parado, entao eu queria voltar a treinar, entao eu montei essa dieta com o objetivo de perder uma graxazinha que está em alta, principalmente na barriga. Então é o seguinte, eu calculei meu TMB com fator de 1,2 pq eu estava a uns 6 meses parado sem fazer nada, entao eu montei a dieta de acordo com essa fator. Eu irei trainar 5x por semana.

Dieta On

http://img413.imageshack.us/i/diason.jpg/

Dieta Off

http://img222.imageshack.us/i/diasoff.jpg/

Então pessoal o esquema da dieta seria esse:

Domingo: Dieta Off

Segunda: Dieta ON

Terça:Dieta ON

Quarta:Dieta ON

Quinta:Dieta ON

Sexta:Dieta ON

Sábado: Dia do lixo ou alto carbs

Treino de segunda a sexta.

Então galera depois de uns 20 dias eu estava pensando em tomar um termogenico, o Lipo 6 Black, entao queria saber de vocês se a dieta ta boa e qual o melhor horario pra tomar o Lipo 6 Black.

Editado por Magnific

Publicidade

Postado

Tira o oleo de coco do pré e da ceia, coloca ele na refeicao pós treino sólida. Substitui ele por castanhas, amendoins ou azeite.

Eu faria só um Pós mesmo, coloca 1g/lkg de carb e retira o pós tardio.

Sim cara, mas nao era pra ter gordura em todas as refeições menos no pós? Principalmente no desjejum pra o corpo entender q tem outra fonte de queima de gordura. A quantidade de proteinas ta boa?

Postado (editado)

Sim é para ter gordura em todas, o problema é que MCT/Óleo de Coco, causa pico de insulina e isso é o que você menos quer numa TCD, entende?

A quantidade de prot ta bacana, só tirar o MCT e o BCAA dos dias OFF que fica maneiro.

Editado por R.Hellmann
Postado

Sim é para ter gordura em todas, o problema é que MCT/Óleo de Coco, causa pico de insulina e isso é o que você menos quer numa TCD, entende?

A quantidade de prot ta bacana, só tirar o MCT e o BCAA dos dias OFF que fica maneiro.

Cara, esse tipo de dieta é boa pra ganho de massa e baixar bf ao mesmo tempo? Qual vc acha melhor CCC ou TCD? ou são equivalentes?

Agora 1g/kg de malto nao é muito nao? e qual a quantidade de whey? Pq nao fazer pós imediato e pós tardio?

Vlw

Postado

CCC=bulk

TCD=Cutt, body recomposition.

Pode fazer, apesar d'eu não achar uma coisa tão necessária assim. Vai de você, só que sua teoria está errada, leia de novo o tópico e veja o pq.

30g de Whey, não não é muito, leia novamente o tópico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...