Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já que tem esse topico, queria saber se o guaramix, nescau afetam na creatina , eu gosto de tomar guaramix todos os dias (: .

???guaramix nao tem cafeina eu acho. tem muita proteina. tomo isso direto na facudade.

atrapalharia no que o guaramix?

Postado

???guaramix nao tem cafeina eu acho. tem muita proteina. tomo isso direto na facudade.

atrapalharia no que o guaramix?

tem guaraná natural ai tem cafeina (ouvir falar rs ) . eu tbm tomo todos os dias 500 ml .

Postado (editado)

tem guaraná natural ai tem cafeina (ouvir falar rs ) . eu tbm tomo todos os dias 500 ml .

Colocar isso na dieta é ridiculo pelo que vi, tem um topico aki flando só sobre guaramix, que as proteinas nem valem a pena tambem. Hmmm, tem mais cafe que o normal no guarana ne?

Topico do guaramix:

Editado por SpyThieF
Postado

Colocar isso na dieta é ridiculo pelo que vi, tem um topico aki flando só sobre guaramix, que as proteinas nem valem a pena tambem. Hmmm, tem mais cafe que o normal no guarana ne?

Topico do guaramix: http://www.hipertrof...3072-guara-mix/

Rapaz mais o guaramix dar uma energia bom no treino, eu era viciado em coca e graças a ele eu parei de tomar rs . rapaz eu nem sei dizer se tem mais cafeina, alguem sabe responder ?

Postado

Rapaz mais o guaramix dar uma energia bom no treino, eu era viciado em coca e graças a ele eu parei de tomar rs . rapaz eu nem sei dizer se tem mais cafeina, alguem sabe responder ?

eu curto um guaramix de vez enquando haha, nao sei se tava ceerto mais pesquisei num topico aki q falaram q cafeina do guara é maior, ou algo do genero

Postado

eu curto um guaramix de vez enquando haha, nao sei se tava ceerto mais pesquisei num topico aki q falaram q cafeina do guara é maior, ou algo do genero

já eu pesquisei aki e tem dizendo que a do café e mt maior por causa da origem e tals .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...