Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

revirei esse forum de cabeça pra baixo procurando respostas sobre a cafeina anular o efeito da creatina, mas nada. então queria saber sobre os mitos e verdades sobre isso pois vi tópicos condenando a creatina + cafeina e outros dizendo que é 1 ótima combinação, dando "pique" e tal. com essas opiniões controversas fiquei confuso se posso ou não usar cafeina (cafe, coca) no dia a dia

Postado (editado)

Cara, na sessão de suplementos vc vai achar tranquilo o q procura. Só pode atrapalhar um pouco caso ingira mt quantidade de cafeina ao longo do dia. Porem cada corpo reage de maneira diferente, cabe a vc fazer o teste e descobrir como melhor se adapta.

Abraços.

Editado por ligabo
Postado

Cara, na sessão de suplementos vc vai achar tranquilo o q procura. Só pode atrapalhar um pouco caso ingira mt qunatidade de cafeina ao longo do dia. Porem cada corpo reage de maneira diferente, cabe a vc fazer o teste e descobrir como melhor se adapta.

Abraços.

então cara, procurei que nem 1 maluco, mas foi o que eu disse, uns condenam a combinação, outros afirmam que é otimo... tipo desde que comecei a usar creatina cortei totalmente cafe e coca (sacrificio danado =/), mas voce disse que isso só atrapalharia em grandes quantidades num curto periodo de tempo (1 dia +-). coca nos finais de semana não faz mal?? é que ta foda ficar sem ela :P

Postado

Se atrapalhasse tanto como pessoal diz, mts pré-workout não teriam crea e cafeina juntas em sua fórmula.

Cabe a vc experimentar e ver como age seu corpo. Não precisa cortar drásticamente.

Obs.: Eu msm nas próximas duas semanas, por estar em cutting, irei utilizar cafeina em doses absurdas, depois passarei 7 dias em off, e iniciarei o uso da creatina sem cafeina em excesso. Meu corpo responde bem assim, e não corto coca nem pelo car$%#o!!! :lol:

• Supermoderador
Postado

Depende da quantidade de cafeina e se vai ser uso continuo. Quantidade alta + uso continuo (todos os dias) cortam o efeito, então pode relaxar se for usar um pré-treino com creatina ou qualquer cosia assim.

Fontes:

http://www.creapure.com/index.php?id=27

http://www.ergo-log.com/creatinecaffeine.html

http://jap.physiology.org/content/80/2/452.citation

Postado

Opa tudo bem?

Sou muito viciado em cafeina e em alguns dias chego a tomar 3 capsulas de 400 mg cada haha... uso creatina, e o efeito foi bem satisfatorio pelo menos comigo, não tive problemas em conjugar o uso dos 2.

Talves seja meu organismo ou sei la, ou pelo fato de eu ser vegetariano absover mais facilmente a creatina...

abraçao

Postado

Opa tudo bem?

Sou muito viciado em cafeina e em alguns dias chego a tomar 3 capsulas de 400 mg cada haha... uso creatina, e o efeito foi bem satisfatorio pelo menos comigo, não tive problemas em conjugar o uso dos 2.

Talves seja meu organismo ou sei la, ou pelo fato de eu ser vegetariano absover mais facilmente a creatina...

abraçao

hahahahah somos 2.

Eu acho que varia o efeito de cada pessoa, no meu caso valeu a pena

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...