Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

é isso mesmo the best vou comprar o clomid que vi aqui por 38,00,o tamox vou deixar mais pra frente gastei muito esse mes,ate agora nada de percas,mesmo peso mesma medida de braço,uma semana de tpc libido em uns 70%,hoje peguei uma nova tt agora de extrato seco,estou mantendo a alcachofra para o figado que esta otimo ainda bem,estou bebendo em media de 5 a 6 litros de agua por dia,o mau é que de meia em meia hora banheiro,mas ta otimo,nada de colaterais alem da libido que esta recuperando aos poucos,com o clomid agora vai que vai....abraço estou por aqui só acompanhando.

o indux tem a mesma reaçao do clomid ? é apenas o generico do mesmo?

Editado por Jason x
Postado

Desistiu do relato ?eu ja decidi que nao vou fazer o 2ºciclo,muitos colaterais para um ph,tem alguns anabo que faz com que voce cresça bem mais e com menos colaterais,mais pra mim esta suave,ja estou com um corpinho legal,de nada adianta um corpo legal com a saude ruim,agora vou só de suplementos mesmo,bcaa,dextrose,creatinha e whey.ta otimo ;)

Postado

Vamos lá. To entrando na 4ª Semana do M-drol. Parceiro esse lance de colateral é bem relativo eu tive muito no primeiro ciclo, ai acho que meu organismo meio que só tomou o baque na primeira porque agora na segunda ele aceitou legal. Minha libido é a primeira coisa a cair e continua normalzinha mano. Eu digo que compensa, porque compensou pra mim, pulei de 37cm de braço pra 39. Já ganhei 7kg, quase 8. Decidi prolongar pra ver se fecho em pelo menos 80 estável, porque fica oscilando entre 78 e 80. Minha diferença no peso é sempre assim. Não ganhei nada de panceps, ao contrário, minha namorada disse que tá mto tanquinho. Acho que por ser meio ectomorfo não ganho gordura nem com o caralho. Quero ver se até o fim do ano pego 85. Dica caso faça o segundo ciclo, toma hipercalórico senão tiver propensão a ganhar gordura. Porque eu no primeiro ciclo ganhei uns 3kg no máximo, nesse com hiper e whey ganhei quase 8. Nego fica me perguntando se tomei bomba. To quase no meu objetivo de corpo, depois começo treino de força pro judô mesmo. Espero não perder muito do que ganhei quando eu começar. Bem, eu tive só um colateral no início que foi dor de cabeça forte. Bebi água normalmente e passou, e na semana passada tava me sentindo muito cansado. Pensei até que fígado tinha ido pro espaço. No mais galera é isso. TPC vou fazer com Tribullus + zma + whey + jack3d + bcaa + creat + tamoxífeno.

Postado

Bem o ciclo vai acabar um pouco antes do esperando. Vai terminar amanhã, não contei as capsulas direito. Mas é isso, gostei dos resultados.Sábado tiro umas fotos e tbm posto medidas.

• 2 semanas depois...
Postado

Pro meu azar nessa tpc fiquei doente. Entrou num período mais frio aqui e ai fudeu tudo, falta fome, difícil de se manter na dieta, dormindo mto por cansaço, mas o mais difícil é não malhar. De vez em qndo eu vou mesmo estando doente. Minha tpc encerrou e por causa dessa maldita doença perdi 4 kg, então to com 75, espero recuperar isso logo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...