Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Segurei e ainda ganhei. To pesando 74, mantendo os 9% de gordura corporal. Parei de relatar aqui porque ia esperar pra começar o segundo ciclo semana que vem. To esperando só porque dessa vez quero tomar o dostinex. Ce parece bem entendido, me diz uma coisa, a prolactina em alta é uma das causas da libido abaixar né? Porque o único problema com o m-drol foi que na tpc passei umas 2 semanas com libido baixa, ai depois voltei ao normal com ela no talo. Vou tirar as medidas de novo semana que vem, toda vez antes de começar o ciclo eu faço avaliação pra dar um confere na evolução. A merda do primeiro ciclo é que eu não tava tomando whey, dessa vez to mais esperto huashuashuas vou tomar whey, bcaa, albumina, dexstrose, tudo que puder.

Postado

Eu acho que foi fazendo força, na avaliação física eu tenho todas as medidas normais, vou postar aqui. Senão me engano essa avaliação foi feita antes de começar o primeiro ciclo, a segunda depois eu vou postar aqui depois junto da nova porque ainda não chegou no meu e-mail. Eu lembro só que aumentei o braço pra 36 direito, e 35 esquerdo, o resto não lembro. Depois eu pego lá e passo aqui. Vlw

AVALIAÇÃO ANTROPOMÉTRICA

ALTURA: 179,0 CM

% GORDURA: 9,0 %

% AGUA CORPORAL: 68,8 %

TORAX: 91,0 CM

OMBRO: 115,0 CM

PESO: 70,1 KG

CINTURA: 75,5 CM

ABDOMEN: 75,8 CM

QUADRIL: 91 CM

COXAS D/E: 53,9/54,5 CM

PANTURRILHAS D/E: 35,9/36,0 CM

BRAÇOS D/E: 35,3/34,3 CM

FREQ. CARDÍACA DE REPOUSO: 85 BPM

PRESSÃO ARTERIAL DE REPOUSO: 126/83

TESTE DE FLEXIBILIDADE: 33,0 CM

Postado

Segurei e ainda ganhei. To pesando 74, mantendo os 9% de gordura corporal. Parei de relatar aqui porque ia esperar pra começar o segundo ciclo semana que vem. To esperando só porque dessa vez quero tomar o dostinex. Ce parece bem entendido, me diz uma coisa, a prolactina em alta é uma das causas da libido abaixar né? Porque o único problema com o m-drol foi que na tpc passei umas 2 semanas com libido baixa, ai depois voltei ao normal com ela no talo. Vou tirar as medidas de novo semana que vem, toda vez antes de começar o ciclo eu faço avaliação pra dar um confere na evolução. A merda do primeiro ciclo é que eu não tava tomando whey, dessa vez to mais esperto huashuashuas vou tomar whey, bcaa, albumina, dexstrose, tudo que puder.

Sim prolactina é o que faz o amigo ficar mole depois de uma bela ejaculada. Se vc tomar dostinex da pra dar varias sem amolecer =D

Mas olha só, quanto a ginecomastia pode ser por prolactina durante o ciclo ou por estrogênio depois do ciclo.

Então tenha dostinex em mãos "just in case". E após o ciclo começe a TPC com pelo menos tamoxifeno que bloqueia os receptores de estrogênio na sua tetinha. Problema resolvido! Não vejo necessidade de tomar dostinex se não sentir sensibilidade. Quanto menos droga para o seu figado processar melhor, não acha?

Libido baixa é normal. Significa que sua produção de testosterona endógena foi inibida. Seus testiculos pararam de funcionar. Por isso que vc fez a sua tpc pra estimular seus ovinhos a trabalharem. Certo?

Náo tem geito cara se caiu a libido no ciclo anterior é provável que cai neste próximo ciclo também. É a vida....

O que vc pode tentar fazer é um ciclo pulsado e tentar - tentar - não inibir seu eixo. Se funcionar vai ser o ouro. Mas tem que tentar pra ver se vai dar certo. Quer ser o cobaia?

Abraço!

Postado

Gostei, boas sugestões. Tá ai eu vou ser o cobaia e ver se consigo, porque libido baixa é uma merda. Acho que eu prefiro morrer do fígado ashuashuhuas. Bom a tpc vai ser a mesma só vou tomar esse dostinex mesmo pra ver se consigo estabilizar a libido, porque foi o único colateral que realmente me pegou de jeito. Pior que não tinha nem desculpa eu simplesmente não tinha um pingo de vontade, tive que confessar grandão pra minha namorada que tava tomando o M-drol. To pensando em iniciar hoje mesmo o segundo ciclo. Aliás to pensando não, tá decidido, segundo ciclo começa hoje. Dostinex eu compro fácil aqui mesmo, tamoxi eu compro qndo tiver acabando o ciclo. Hoje começo a postar desde o dia 1 do segundo ciclo então.

Postado

Entao velho se tu quiser fazer pulsado tem várias maneiras uma pode ser tomando 2 caps seg qua e sex. Os ganhos são menores mas da pra levar o ciclo por mais tempo. Pelos relatos nas gringas os caras levam de 4 a 6 semanas e tem os mesmos ganhos entre 4-5kg entretanto os colaterais parecem ser bem menores principalmente em relação ao figado e ao perfil de colesterol.

Outra coisa que vc poderia tentar fazer é um ciclo mais curto tipo 2-3 para ganhar uns 3-4kg. Não sei com vc mas os colaterais em mim pegaram na terceira semana. Assim faz 2 semanas e ja entra com uma tpc mais curta.

Seja o que decidir estamos ai e vamos trocando informações que daqui 2 meses sou eu que estou na pista.

Abraço

Postado

Pô , parabéns pelos ganhos e boa sorte no próximo ciclo ...

Onde você comprou o m-drol? Mês que vem eu irei fazer um ciclo e não consegui encontrar com ninguém confiável (vendedores aqui do fórum e o pessoal da academia) ...

Postado (editado)

Opa brigadão ai parceiro, seguinte eu comprei nesse site www.suplementos12x.com.br, muito confiável o site cara eu compro todos os meus suplementos com eles, exceto whey protein mesmo.

1º Dia do Segundo ciclo

Sem diferença

2º Dia do Segundo ciclo

Aumento de força já, não sei se é psicológico.

Pique a mil, porque tomei junto do jack3d.

Saí da academia inchado p kramba, vamo q vamo.

Editado por VegasBR
Postado

3º Dia off

4º Dia

Aumento violento de força. Aumentei todos os pesos. To fazendo um biset e consegui pegar 35kg de cada lado no supino 3x 10 e mais 18kg no crucifixo 3xmáximo, to sentindo um bom efeito dessa vez. Pensei até em socar mais de 40, mas é foda porque malhando sozinho a execução não ia ficar perfeita metendo mais peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...