Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera comecei a TPC anteontem, taí uma foto. Como disse antes não sei se vai dar pra ver muita diferença, até pq fotos ficaram em ângulos diferentes, porém tentei deixar o mais próximo.

Antes do ciclo

http://img852.imageshack.us/i/frango1.jpg/

Depois do ciclo

http://img863.imageshack.us/i/forum.jpg/

Essas fotos deve ter um tempim de diferença viu hsahuhahua, mas taí de qlquer modo. x]

Publicidade

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

deu uma "encorpada' legal, é nitido..

da pra ver que ganhou peso porque peitoral superior ta melhor, parte ali da clavicula ta menos nitida

Editado por marcelobra
Postado

E ai bro, então o que vc falou faz todo sentido eu li rápido e achei que tu estava recomendando o uso de tamox durante o ciclo. Falha minha!

Dostinex é o recomendado (contra prolactina - que é o hormonio que provavelmente ocasiona gine com o citado ph) assim como vc relatou.

Abraço

Qto tu pagou no dostinex? Se náo for usar e quiser vender da um toque...

Postado

Bom galera comecei a TPC anteontem, taí uma foto. Como disse antes não sei se vai dar pra ver muita diferença, até pq fotos ficaram em ângulos diferentes, porém tentei deixar o mais próximo.

Antes do ciclo

http://img852.imageshack.us/i/frango1.jpg/

Depois do ciclo

http://img863.imageshack.us/i/forum.jpg/

Essas fotos deve ter um tempim de diferença viu hsahuhahua, mas taí de qlquer modo. x]

É sua foto deu muita diferença rsrsrs....

Postado

dfm8thebest não vai abandonar o relato como muitos fazem depois q terminam o ciclo, vai relatando ai se com a tpc tá dando pra segurar os ganhos. Parabéns pelos ganhos!

Nao vou abandonar nao, coloquei la hoje a foto de antes e Depois, agora to na TPC e vou postar uma foto depois da TPC tbm, tomara que eu consiga segurar todo meu ganho. Ja que ganhei pouco, 3,7kg se eu perder 1kg ja é muito preju pra mim! kkkkkkkkk

Depois olha la as fotos e comenta la!

Postado

Continuando aqui só pra atualizar. Estou no 10º dia da TPC e notei que tive uma ou duas espinhas, mas creio ser efeito do tamox. Visualmente não acho que perdi nada, ao contrário, me sinto mais definido e maior, mas a balança aponta que estou com 71.Dieta continua impecável e treino nem fala, eu saio de um sonhando com o dia seguinte já. To dando o descanso certo, não senti fadiga nem nada, mas a libido especialmente no começo abaixou significativamente. Agora que comecei a voltar ao normal, mas ainda assim tá mais baixa que o normal. Vou colocar no fim da tpc mais uma foto aki pra comparar.

Postado

Nao vou abandonar nao, coloquei la hoje a foto de antes e Depois, agora to na TPC e vou postar uma foto depois da TPC tbm, tomara que eu consiga segurar todo meu ganho. Ja que ganhei pouco, 3,7kg se eu perder 1kg ja é muito preju pra mim! kkkkkkkkk

Depois olha la as fotos e comenta la!

Muita diferença realmente... mas no seu lugar esperaria mais um tempo para ciclar de novo, ganhar pelo menos uns 8kg sem ae's! Parabéns!

Postado

Muita diferença realmente... mas no seu lugar esperaria mais um tempo para ciclar de novo, ganhar pelo menos uns 8kg sem ae's! Parabéns!

nossa mais ganhra 8kg sem tomar nada vou ter q esperar quase 1 ano rsrsrsrs

sou ruim d+ pra ganhra peso muito dificil, como bem estou com uma dieta bacana comendo de 3 em 3h. vOu ver se cheg pelo menos nos 90kg sem nada, para pegar o ciclo e ver se consigo uns 4kg no segundo ciclo. esse acho conseguir fechar o ano com 95kg to feliz

Postado

caraca brother, eu to ciclando m-drol ja faz 8 dias e consegui 2 kg, sem brincadeira, e eu to sentindo a mesma coisa da falta de ar a noite, na hora de dormir. Eu fiquei ate com um pouco de medo, pq nunca tive esse problema, e vim pesquisar ate q achei esse forum.. mas como nao so o unico isso me deixa mas tranquilo.. kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...