Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje já dei uma conferida despretensiosa na balança e, ou é minha disciplina ou de fato no 5º dia de M-Drol eu já ganhei 1.2kg. Aumento na força também, mas esse eu atribui ao psicológico. Não faz sentido 5 dias aumentarem do nada a força. Sem efeito colateral até agora

Publicidade

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

9º Dia

Bom vou continuar mesmo assim. Notei um aumento de força bem grande ontem, todos os pesos aumentados e combinado com o Jack é difícil cansar. Meus ganhos parecem bem secos, não consigo imaginar se é retenção até pq ganhei muito pouco, 1.5kg que pode até ser por causa de uma dieta. Minha dieta é regulada por uma nutricionista, espero que ela saiba o que tá fazendo ashuuhsauhasuh. Eu sou bem paciente em relação a ganhos, comprei o M-Drol pq me convenceram de que era suplemento. Quando tava com ele em mãos decidi que só usaria depois de perguntar pra quem entende, ai vi que a parada não era qlquer coisa. Não to sentindo mtos colaterais, mas tive aumento na irritabilidade e libido. Especialmente irritabilidade, será q isso é mto comum? E por hoje é só sauhuahusauh x]

Postado

Entao, acho q o DOSTINEX é so para no caso de sentir sensibilidade, vc ja vai mandar durante o ciclo? E o tamoxi acho que deve ser ao contrario na primeira e segunda semana 40mg e na terceira e quarta 20mg por dia. Nao vi o Tribulus na sua TPC, nao vai tomar? E acho q vc tem q lembrar de ingerir bastante agua ai pelo menos uns 4 litros por dia.

M-drol não aromatiza então acho que tomar tamox durante o ciclo é besteira. Os relatos de gineco são causados por outro hormônio e não por estrogênio.

Postado

M-drol não aromatiza então acho que tomar tamox durante o ciclo é besteira. Os relatos de gineco são causados por outro hormônio e não por estrogênio.

Tamoxi é para tomar depois do ciclo nao disse para tomar no ciclo de m-drol. Falei para tomar na TPC junto com tribullus.

Postado

12º e 13º Dia

Bem ontem eu senti um pouco de falta de ar, creio que tenha influência direta com o M-drol. Eu to gostando do resultado no espelho, mas a balança me desilude uhasuhashusa eu aumentei desde o início do ciclo apenas 1.5kg, q não sei se tem algo a ver com a dieta. A força permanece a mesma, maaas eu não faria de novo. Vou terminar o ciclo e depois vou me manter na suplementação mesmo, os efeitos colaterais não compensam. Tive uma leve dor na lombar, mas sempre vem e passa mto rápido. O principal foi um aumento na irritabilidade, não gostei nada disso. Se alguém tiver tido isso, posta ai pra compartilhar como vc resolveu ashuahsuas

Postado

12º e 13º Dia

Bem ontem eu senti um pouco de falta de ar, creio que tenha influência direta com o M-drol. Eu to gostando do resultado no espelho, mas a balança me desilude uhasuhashusa eu aumentei desde o início do ciclo apenas 1.5kg, q não sei se tem algo a ver com a dieta. A força permanece a mesma, maaas eu não faria de novo. Vou terminar o ciclo e depois vou me manter na suplementação mesmo, os efeitos colaterais não compensam. Tive uma leve dor na lombar, mas sempre vem e passa mto rápido. O principal foi um aumento na irritabilidade, não gostei nada disso. Se alguém tiver tido isso, posta ai pra compartilhar como vc resolveu ashuahsuas

Entao agora q vi vc falando disso ai de falta de ar, tenho sentido isso a noite cara... ano era normal nunca tive problema com isso pq sempre nadei e nunca fumei... Estranho!

Agora irritabilidade nao tive e esse negocio ai da balança é muito relativo cara, vc tinha qtos % de BF? talvez vc perdeu gorduar e ganhou massa magra. Se viu diferença no espelho é isso ai. o meu da diferença d+ principalmente na hora q to malhando. Gostei muito do m-drol em mim. segundo semestre com certeza vou mandar outro ciclo. Pensei q eu ia ganhar massa e ter muita retençao. Ja to crescendo mais definido, deve ser pq eu sou magro entao fica mais facil..

Flw!

Postado

Mano eu não tirei o BF no começo, mas devo estar com uns 11% de BF agora. O Treino de hoje foi bom, tive força do início ao fim, mas admito que me senti levemente cansado depois do treino. O que não é comum, mesmo pq eu tomo jack antes de malhar. Me pesei hoje e me mantenho e estava com 72

Postado (editado)

Já estou quase acabando o ciclo, essa é a última semana. Notei aumento de força significativo. Supino eu pegava 30 kg de cada lado, já to pegando 35. Eu malho sozinho então não tenho as manhas de colocar mais que isso não, porém dá pra sentir que dá pra aumentar, na dúvida prefiro fazer certinho do que aumentar com carga colossal e só ganhar uma lesão. Os colaterais simplesmente cessaram, nem a irritabilidade que tanto me queixei aqui, parece que to bem mais estável. Os ganhos, no entanto, não ultrapassaram 2kg, o que eu consigo notar é um ganho de definição. Relembrando eu malho desde os 16, tenho 21, porém é a primeira vez que to com objetivo de hipertrofia. Até pelo fato de estar longe de campeonatos por um tempo, achei legal dar uma investida na hipertrofia. Na tpc vcs tomam o tamox em quais horários? 20 mg antes do almoço e 20 antes da janta? Comprei dostinex atoa tbm =p, espero que essa última semana me surpreenda nos ganhos. No treino o pump é sinistro mesmo, chega a ser incomodo huahuhaus.

Vou postar as medidas de antes e depois, todas as medidas foram tiradas a frio sem ter malhado nenhum desses grupos musculares.

Início

BraçoD: 36.5 BraçoE:35

AntebraçoD: 30 AntebraçoE: 30

CoxaD:56 CoxaE:55.5

PanturrilhaD:36.5 PanturrilhaE: 36

M-Drol 2 semanas

Braço D: 37 Braço E:36.5

Antebraço: 30 Antebraço E:30

Coxa:57 Coxa E: 56.5

Panturrilha:37 Panturrilha E:37

Abdomen: 81

Editado por VegasBR
Postado

E ai bro, então o que vc falou faz todo sentido eu li rápido e achei que tu estava recomendando o uso de tamox durante o ciclo. Falha minha!

Dostinex é o recomendado (contra prolactina - que é o hormonio que provavelmente ocasiona gine com o citado ph) assim como vc relatou.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...