Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

5º Dia

Meu peso já aumentou, de 74 para 75.3. Visualmente também já comecei a notar, mesmo sem ninguém acompanhando vou manter o relato aqui. Creio que nesse segundo ciclo vou ter mais ganhos que no primeiro, vamos ver né. Resta também saber como fazer uma bela tpc para segurar os ganhos.

Publicidade

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara to acompanhando aqui...

Acho que vai ser dificil ter ganhos maiores no 2º ciclo, geral ganha menos, mas come muito que as vezes vc ganha mais msm!

Manda uma TPC igual do DFM, ele vai usar Clomid, da um pulo la e ve como ta!!

Dia 16/05 começo meu ciclo, quando abri o relato da um pulo la!!

Flwesss

Postado

8º Dia do segundo ciclo

Força animal, aumentei já 3kg de peso. Iniciei com 73, to com 76. Primeiro ciclo eu não tomava whey e talz, acho que é por isso tá dando mais diferença. O M-drol tem possibilidade de ter atrofia testicular? Se sim, como reverter isso? É que eu não senti isso no primeiro ciclo e tudo, mas dpois li esses dias o relato de um mlk com atrofia.

Postado

8º Dia do segundo ciclo

Força animal, aumentei já 3kg de peso. Iniciei com 73, to com 76. Primeiro ciclo eu não tomava whey e talz, acho que é por isso tá dando mais diferença. O M-drol tem possibilidade de ter atrofia testicular? Se sim, como reverter isso? É que eu não senti isso no primeiro ciclo e tudo, mas dpois li esses dias o relato de um mlk com atrofia.

Mandando um clomid na TPC ja regula... vou mandar na TPC: Clomid 50mg +Tamoxi 20mg +Tribullus 2000mg +Creatina 5g (+suplementaçao basica)

Meu segundo ciclo ganhei so 3kg, fiz tudo certinho, so acho q deu pouco intervalo de um ciclo para outro. Pena se eu soubesse que seria assim teria esperado mais... no mais ta de boa. Acho q vou ter q mandar um Dostinex tbm, senti uma parada estranha no mamilo, melhor previnir...

Postado (editado)

12º Dia do ciclo

Pontos positivos: Aumento de força, ganho de peso (to com 76), aumento de algumas medidas (posto tudo no final.

Negativos: Dor de cabeça todos os dias de leve intensidade até moderada, hoje deu uma boa melhorada.

Eh isso ai galera, minha tpc vai ser com tribullus, zma e tamoxifeno mesmo. Sem money pro clomid agora, devia ter esperado pro mês que vem uhahusahusa mas vamo que vamo.

nota: Dostinex não me deixou na mão, amigão tá firme e forte.

Editado por VegasBR
Postado

Dei uma relaxada na água mesmo, tava tomando menos de 2 litros por dia completamente diferente do primeiro ciclo. Voltei aos 4 litros de água ontem e já melhorou hje. Minha alimentação tá um pouco irregular por causa do meu trabalho, mas mesmo assim to comendo bem, só não dá infelizmente pra ser de 3 em 3 horas. Porém hoje fui pesar e tava com quase 77 e meu bf aparentemente não subiu nada (medidas do panceps não aumentaram nem um cm, mantendo os 75) vou fazer avaliação no final do ciclo pra ver tudo, BF e medidas. Tive que dar um descanso forçado hoje pq meu brother que malha comigo só pode entrar na academia comigo, uma promoção da academia que malho. Mas amanhã relato mais x]] acho que vou conseguir pelo menos 78 nesse ciclo ai fico só na dieta + básicos até pegar uns 85, depois disso se eu não tiver satisfeito apelo pros AE's.

Postado (editado)

14º DIA - Final da segunda Semana

Amanhã aumento já pra 3 capsulas. Bom tem uma fotinha ai das costas de como já tá, deu pra ver alguma diferença.

http://imageshack.us/photo/my-images/842/mdrola.jpg/

Força tá sinistra, recuperação parece que eu saio do treino zerado pronto pra outro, vamo que vamo. Um dia fico bombado x], depois tenho que tirar de frente na mesma posição. Vou pedir pra namorada tirar depois posto ai. Vlw ai por acompanhar galera

Editado por VegasBR
Postado

Estou acompanhando meu brother,faz tempo que passo por aqui ai hoje resolvir criar acc,terminei meu ciclo de m drol faz 1 semana,de tpc somente TT e alcachofra em capsula,o pessoal da academia sempre deram prioridade aos mais proximo do natural,nao estou tomando nada pra segurar o que ganhei,exatamente 7kg, e 3,5 cm de braço,graças a deus nada de gineco,como sempre o que zuou o barraco foi a libido que foi la pra baixo e que ainda nao voltou ao normal,ja marquei uma consulta para o meio do mes que vem no urologista,marquei pra uma data longe,pois espero que minha testo tenha subido mais ate lá,na hora de fazer sexo só da pra dar uma sofrida e a recuperaçao e muito demorada,nao vejo a hora disso acabar logo, se tivesse jogado o dostinex junto aposto que nao tinha descido tanto ja que é a maldita prolactina que baixa a libido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...