Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa e ae galera. Já venho pesquisando há algum tempo e como na última vez que comecei a tomar o M-Drol me senti muito despreparado eu abandonei dpois dos 5 primeiros dias de uso. Agora to pesando os prós e contras de se usar e nada melhor do que perguntar pra galera aqui que já usou e tudo. Bem meu ciclo vai ser 1-2-2, no pré-treino usar jack3d pelo mero fato de que o uso dele me deixa MUITO disposto pra malhar, de forma realmente excepcional. TPC com tamox 20 mg por dia nos 5 primeiros dias, depois 40mg por mais 15 dias, concordam? Só vou começar quando o dostinex chegar o que vai ser depois do retorno a nutricionista (não tem nenhuma relação além de que pagar antes é tenso), ou seja dia 25 de fevereiro devo comprar dostinex e começar. Compensa procurar outra suplementação e usar junto do M-Drol e Jack3d? Levando em conta que eu como de manhã espero 1 hora e meia tomo jack3d e vou pra academia. Quando chego já tá quase na hora do almoço, então tomar whey é um desperdício de proteína. Estou aberto a sugestões e críticas. Bom vou postar minha dieta aqui (mesmo que ela vá mudar agora) mas ao menos dá uma luz pra quem entende. Eu peso 70kg, tenho 1,80 e 21 anos.

Café da Manhã 08:30

1 copo de leite + 1 a 2 frutas + colheres de sopa de aveia + 1 c. chá de mel, ou 1 copo de leite + achocolatado, ou 1 copo de suco de soja

2 pães franceses + 2 fatias de queijo minas, + 2 fatias de presunto ou blanquet, +4 rodelas de tomate

Almoço 12:00

Salada crua a vontade (normalmente é MUITA)

3 a 4 colheres de sopa de verdura e legumes cozidos

3 colheres de arroz

1 concha de feijão

2 a 3 colheres de sopa de purê de batata, ou mandioca

2 porções de carne magra

1 fruta cítrica (laranja, abacaxi, uva...)

Lanche 15:00

1 taça de salada de fruta +1 pote de iogurte com mel

ou

pão francês + 1 bife + 1 copo de suco de fruta

ou

1 barra de proteína

ou

1 iogurte +4 castanhas do pará

Jantar 18:00

1 omelete com 3 claras e 1 gema, +1 fatia de peito de peru, +1 fatia de queijo minas, 2 colheres de arroz, salada

ou

2 fatias de pão de forma + frango desfiado ou carne desfiada +1 fatia de queijo minas + salada

1 copo de suco de fruta

Ceia 21:00

1 copo de leite + 1 pct de clube social

ou

iogurte

Publicidade

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Entao, acho q o DOSTINEX é so para no caso de sentir sensibilidade, vc ja vai mandar durante o ciclo? E o tamoxi acho que deve ser ao contrario na primeira e segunda semana 40mg e na terceira e quarta 20mg por dia. Nao vi o Tribulus na sua TPC, nao vai tomar? E acho q vc tem q lembrar de ingerir bastante agua ai pelo menos uns 4 litros por dia.

Postado (editado)

Entao, acho q o DOSTINEX é so para no caso de sentir sensibilidade, vc ja vai mandar durante o ciclo? E o tamoxi acho que deve ser ao contrario na primeira e segunda semana 40mg e na terceira e quarta 20mg por dia. Nao vi o Tribulus na sua TPC, nao vai tomar? E acho q vc tem q lembrar de ingerir bastante agua ai pelo menos uns 4 litros por dia.

Pois é cara fiquei na dúvida quanto ao Tribulus na TPC e quanto ao tamoxi acho que vou seguir sua recomendação. O lance do tribulus é que a recomendação do próprio M-Drol é fazer tpc com tribulus ou com tamoxi, não sabia sobre os dois. Eu bebo cerca de 6 a 8 litros de água por dia. Esqueci mais uma coisa da TPC que é a creatina. Bom vou postar minhas medidas aki

Início

BraçoD: 36.5 BraçoE:35

AntebraçoD: 30 AntebraçoE: 30

CoxaD:56 CoxaE:55.5

PanturrilhaD:36.5 PanturrilhaE: 36

Editado por VegasBR
Postado

Beleza galera to acompanhando o relato e pesquisando pois estou pensanso em mandar o m drol , minhas duvidas ate agora sao

Depois do primeiro ciclo quanto tempo depois eu posso iniciar o segundo ?

Os remedios( tamox, dostinex) para a tpc sao vendidos sem receita?

Voces acham que apenas o m drol e uma boa dieta ja é o suficiente par ter bons resultados eu tava pensando em mandar um pos treino (no sintesyse ) ou um intra treino (intrabolic)alem do whey e malto no pos ou nao é necessario?

Postado (editado)

Vou fazer um ciclo de m-drol padrão 1-1-2-2, durante o ciclo vou suplementar com White Flood, Purple Wraath, Green Magnitude, Whey On, Dextrose Athletica, Albumina Saltos, Multivitaminico, Fish-oil. Pra tpc comprei 1 Phenom Labs Axxed PCT pq achei um produto beim completo e vou mandar tribullus junto, a suplementação na tpc vai ficar: Whey ON, Dextrose Athletica, Albumina Saltos, Multivitaminico, Fish-oil, Creatina Universal e Xtend Scivitation. A dieta tô batendo cabeça ainda, quero um dieta boa ao extremo pra fazer durante e depois do ciclo pra ajudar bastante nos ganhos e pra manter tudo tbm depois, sem alguém ai já tiver visto essa dieta em algum lugar dá a dica ai pra mim dá uma estudada nela. E qnt a tpc oq acham? Só o produto q comprei segura ou devo mandar o basico? As medidas estão ai na assinatura pra caso alguem queira dá um força na dieta!

Editado por eduardrol
Postado

Beleza galera to acompanhando o relato e pesquisando pois estou pensanso em mandar o m drol , minhas duvidas ate agora sao

Depois do primeiro ciclo quanto tempo depois eu posso iniciar o segundo ?

Os remedios( tamox, dostinex) para a tpc sao vendidos sem receita?

Voces acham que apenas o m drol e uma boa dieta ja é o suficiente par ter bons resultados eu tava pensando em mandar um pos treino (no sintesyse ) ou um intra treino (intrabolic)alem do whey e malto no pos ou nao é necessario?

pergunta respondida la no meu post!

Flw!

Postado

2º dia de M-Drol galera. To com tudo organizadinho, tribulus comprado e dostinex preparado, apesar de que acho que não vou sentir principio de gine preferi estar preparado. Vamos ver o resultado no final da semana. Comecei com 70 KG.

Postado (editado)

Sem efeitos colaterais até então. A força eu quase não sinto diferença, a grande diferença pra mim é o Jack3d que na minha opinião se tornou o melhor suplemento pré-treino. Pro meu organismo claro. Galera o ciclo estruturado só pra deixar bem claro ficou assim:

Ciclo:

1ªsemana M-Drol 10mg (10mg almoço)

2-3 M-Drol 20mg (10mg almoço, 10mg janta)

1-4 Creatina Universal 8g tds (4g almoço, 4g janta)

1-4 Jack3d

TPC:

4-7 Tríbulus Terrestris 1,5g (500mg almoço, 500mg janta, 500mg dormir)

5-8 Creatina Universal 8g (4g almoço, 4g janta)

4-5 Tamox 40mg

5-7 Tamox 20 mg

4-8 Jack3d

Notas: Vi muita gente tomando o citrato de tamoxifeno por cerca de 3 semanas em quantidade de 40mg, optei por 20mg dpois por conveniência. Alguém sugere que eu volte ao esquema de 40mg durante 3 semanas? Pretendo não tomar durante o ciclo por achar que não tenho pré-disposição pra ginecomastia mesmo.

Editado por VegasBR
Postado

Sem efeitos colaterais até então. A força eu quase não sinto diferença, a grande diferença pra mim é o Jack3d que na minha opinião se tornou o melhor suplemento pré-treino. Pro meu organismo claro. Galera o ciclo estruturado só pra deixar bem claro ficou assim:

Ciclo:

1ªsemana M-Drol 10mg (10mg almoço)

2-3 M-Drol 20mg (10mg almoço, 10mg janta)

1-4 Creatina Universal 8g tds (4g almoço, 4g janta)

1-4 Jack3d

TPC:

4-7 Tríbulus Terrestris 1,5g (500mg almoço, 500mg janta, 500mg dormir)

5-8 Creatina Universal 8g (4g almoço, 4g janta)

4-5 Tamox 40mg

5-7 Tamox 20 mg

4-8 Jack3d

Notas: Vi muita gente tomando o citrato de tamoxifeno por cerca de 3 semanas em quantidade de 40mg, optei por 20mg dpois por conveniência. Alguém sugere que eu volte ao esquema de 40mg durante 3 semanas? Pretendo não tomar durante o ciclo por achar que não tenho pré-disposição pra ginecomastia mesmo.

Olha na minha humilde opniao, pelo q li nos relatos dos caras q ja tomaram M-drol. Durante o ciclo nao se toma creatina e nenhum suplemento que tenha creatina, para nao sobrecarregar o figado. Acho q o Whey + dextrose seria o ideal e guardar a creatina para depois do ciclo. Tamoxi vou tomar assim tbm 40mg na primeira semana de TPC e 20mg nas outras semanas, TT e creatina.

Ja to 1 semana com m-drol e ate agora nada de colateral, começou umas espinhas mais nada de anormal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...