Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
De forma alguma.

Eu treino Agacho segunda e sexta, e o Terra quarta, fora todos os outros exercicios do meu treino que usam o core pra estabilizar a coluna, e todas as cargas sao maximas, pesadas mesmo, e a recuperação é total em 48h.

Tudo depende de como vai trabalhar com as cargas, séries e repetiçoes, nao da pra sair dizendo que vai fazer isso, ou aquilo.

isso varia muito de pessoa pra pessoa, eu ja estou com a s1-l5 detonada de fazer terra, curvada e agacho 2x na semana e garanto a voce que minha execucao beira a perfeicao se nao chegar a ela, isso varia muito de pessoa para pessoa

Postado (editado)

Muito bom o treino, gosto muito desses estilos de treino só com exercicios compostos, ainda mais pra ectomorfos.

Quem sabe com o passar do tempo voce possa ir diminuindo o numero de repetiçoes, focando em potencia, ou fazer uma periodização, o treino vai ficar melhor ainda.

Abraço.

Eu tambem gosto muito, acho que vou fazer uma periodização como o amigo postou mais abaixo.

Abraço e bons treinos !

Achei boa a escolha dos exercícios, talvez tiraria um supino. Só tem que tomar cuidado com a lombar, Agacho, Lev. Terra e Stiff dia sim dia não, se mandar uma progressão de cargas, vai exigir muito da sua lombar. ;)

Eu estava pensando nisso mesmo acho que vou subistituir o stiff, porque nunca tentei terra e stiff no mesmo dia acho que lombar vai ficar zuada.

Abraço e bons treinos !

Mano ficaria fóda com uma periodização tipo.

2 semana = 5x5

2semana = 4x10

1 semana = 3x15

E adicionaria rosca inversa ali no de puxar, pra termina de frita os antebraços!

;)

Estava pensando mesmo em uma periodização, acho que essa que voce sugeriu vai ficar show, ja treinei no esquema 5x5 antes de voltar para um treino mais comun e gostei bastante. Mas na semana 5x5 as series seriam levadas até a falha concentrica ou não ?

E essa semana 3x15 serie uma semana de deload com cargas leves ?

Abraço e bons treinos !

Acompanhando, se puder depois relata como foi o treino.

Abraço e bons treinos!

Valeu cara , posso relatar sim.

Abraço e bons treinos.

Sua lombar vai virar farinha.

eu achei o treino legal, mas como o cara ai em cima, pra mim o treino B vai transformar mesmo sua lombar em farinha, isso porque no A ela ja e exigida a partir do agacho livre

Eu pensei nisso mesmo e estou pensando em subistituir o stiff, mas nao sei nenhum outro bom exercicio para posterior.

Valeu galera abraços e bons treinos

De forma alguma.

Eu treino Agacho segunda e sexta, e o Terra quarta, fora todos os outros exercicios do meu treino que usam o core pra estabilizar a coluna, e todas as cargas sao maximas, pesadas mesmo, e a recuperação é total em 48h.

Tudo depende de como vai trabalhar com as cargas, séries e repetiçoes, nao da pra sair dizendo que vai fazer isso, ou aquilo.

Como voce disse, isso depende mesmo de muitos fatores, o unico jeito de saber o que vai acontecer é testando, pode ser que mesmo com muitos exercicios que exigem lombar de para aguentar legal, e a recuperação seja boa, pode ser que não.

Abraço e bons treinos !

Core?

Qual parte do corpo é essa?

Obrigado.

Podemos dizer que são os musculos estabilizadores, como lombar, abdomen.

Abraço e bons treinos !

isso varia muito de pessoa pra pessoa, eu ja estou com a s1-l5 detonada de fazer terra, curvada e agacho 2x na semana e garanto a voce que minha execucao beira a perfeicao se nao chegar a ela, isso varia muito de pessoa para pessoa

Isso mesmo, o unico jeito de saber é testando, eu como nunca tentei fazer terra e stiff no mesmo treino nao tenho certeza se ira dar certo, acho que vou testar na primeira semana, se sentir que ficou muito pesado vou substituir o stiff.

O que acham dessa periodização que o camarada postou ai

2 semana = 5x5

2 semana = 4x10

1 semana = 3x15

Eu acho que iria ficar bom, com ja treinei 5x5 a um tempo atras teria um parametro de carga para utilizar.

O que voces acham que eu deveria fazer, manter terra e stiff no mesmo treino, ou subistituir o stiff por outro exercicio ?

Editado por Slim Shady

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...