Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dexter ou Centopani deveria ganhar?  

40 votos

1. 1. Dexter ou Centopani deveria ganhar?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Alguém tem idéia do que eles levaram mais em conta para escolherem o Evan? Oo eu curto o shape dele mais do que o do Dexter, porém Dexter apareceu melhor, na minha percepção.

Acho que o Evan trouxe um conjunto melhor, mais volume e tava bem seco, pelo que eu vi ele bateu o Dexter em quase todas as poses, exceto algumas poses de frente, que ele deve ter perdido pontos pelo abdômen de geladeira, mas o físico do Dexter parece não responder mais como antes(deve ser a idade), principalmente as pernas, porém o shape do Dexter é muito estético, agradável aos olhos e ele sempre consegue chegar em boa forma nas competições(daí o apelido "The Blade"), por isso impressiona muito nas fotos.

Edit: lembrando que isso é só uma opinião minha, o mais indicado para essa análise seria o André pajé!

Editado por galvao
Postado

Sei lá qm devia ter ganhado...acho q o peitoral do Evan é mtu inferior ao do Dexter,e principalmente,o peitoral do Evan é mtuuu inferior ao resto do seu proprio shape,mas enfim,tirando isso,tava com td pra ganhar...

Q merda é aquela nos quads do Wolf na primeira foto???? Parece um tumor aquela porra velho,vai sair um alien dali.

Galvão,o Victor Martinez,infelizmente,já não consegue mais competir com nenhum dos caras tops mais,com aquelas pernas q ele sempre teve fracas,e dps da lesão só piorou...eu duvido q ele consiga alguma coisa expressiva competindo contra o Wolf,Branch,Dexter,Rockel e Evan todos em alta.

Postado

Sei lá qm devia ter ganhado...acho q o peitoral do Evan é mtu inferior ao do Dexter,e principalmente,o peitoral do Evan é mtuuu inferior ao resto do seu proprio shape,mas enfim,tirando isso,tava com td pra ganhar...

Q merda é aquela nos quads do Wolf na primeira foto???? Parece um tumor aquela porra velho,vai sair um alien dali.

Galvão,o Victor Martinez,infelizmente,já não consegue mais competir com nenhum dos caras tops mais,com aquelas pernas q ele sempre teve fracas,e dps da lesão só piorou...eu duvido q ele consiga alguma coisa expressiva competindo contra o Wolf,Branch,Dexter,Rockel e Evan todos em alta.

Cara eu acho que as pernas dele até melhoraram, o grande problema é que ele não tá mais conseguindo chegar seco o bastante, mas agora que ele tá com o Oscar Arden(treinador do Kai) vamos ver no que vai dar, se bem que eu não gosto desse treinador, preferia ver o Victor Martinez treinando com Charles Glass ou George Farah!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...