Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem qto tempo de treino?

eu treino há 4 anos e meio ;X

começei pesando 65 kg... hoje peso 90~92

Já tinha dito isso :P

eu treino hoje em dia em 1 hora/1 hora e meia por dia... 40-50 seg de descanso entre uma série e outra

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Achei boa a estrutura pra sua rotina de vegetariano, porém não consigo entender por que um vegetariano gostaria de ganhar massa muscular, já que vai ser muito difícil manter-la depois que acabar o ciclo, todas suas refeições do dia acho que não chega a ser 3 refeições minhas (haha), mas enfim, tente buscar alternativas já que tu não come carne de jeito nenhum. Se você manter a dieta que está não vai segurar nem 20% do que ganhou.

Boa sorte e bons ganhos, Abração.

Postado

Achei boa a estrutura pra sua rotina de vegetariano, porém não consigo entender por que um vegetariano gostaria de ganhar massa muscular, já que vai ser muito difícil manter-la depois que acabar o ciclo, todas suas refeições do dia acho que não chega a ser 3 refeições minhas (haha), mas enfim, tente buscar alternativas já que tu não come carne de jeito nenhum. Se você manter a dieta que está não vai segurar nem 20% do que ganhou.

Boa sorte e bons ganhos, Abração.

Tentarei provar que eu aguento segurar meus ganhos ;)

valeu pelo apoio, abração!!!

vou dormir pq ja passou da hora!

amanhã é a primeira ampola, acompanhem!!!

Postado

Acompanhando...

Não vai fazer TPC?

Vou sim! Tpc de tribulus + clomid + tamox ^^

1ª Aplicação >> segunda

1 ampola de 250 mg de dura na nádega direita!

sem muita dor... mas sou muito resistente a dor tb...

Malhei pesado hoje: Peito, Ombro e tríceps!

suplementei bem, comi bem... detalhe que tomei a dura à noite!

a próxima é quarta... to ansioso! da vontade de tomar tudo de uma vez e acordar monstro hahaha

Postado

Malhei pesadíssimo hoje, saí da academia tremendo e mal consegui dirigir...

muito bom hahaha

ontem de madrugada acordei com vontade de meter... n sei se tem a ver...

comi direito e vou dormir!

saudações!

Postado

1 Litro de leite às 21:00????

Completamente errado!!!! Vc que disse que quer perder a gordura entre o músculo e a pele, está pecando aí! Corte o leite de sua dieta! OMG...

Mano, sem querer ser chato, mas tbm acho que não é hora de vc ciclar! Está sendo muito precipitado....

Bom, a vida é tua...vc sabe oque é bom pra vc...

Tô de olho aqui :blink: !

Abs

Postado

Fala Man,

diminuiria a testo pra 500mg. e ainda por cima não optaria por durateston....mix de testo é tenso man...iria com um ester...enantato no caso ou cipionato.

dosagem destano ta boa mas utilizaria até o final da mv da testosterona...faria então 5-10.

Leite man? deixa a pele mto grossa. troca eesse monte de leite por whey. e como nao come carve, foque em omeletes.

Postado

Olá Anaka! No minimo será interessante esse ciclo por favor não abandone o relato!

Ciclo montado/comprado é ciclo feito isso é fato dificilmente as pessoas alteram algo...

Boa sorte nos ganhos Man!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...