Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Intercambio] Australia- Mais Alguem?

Posts Recomendados

Postado

Estou nos States agora! Mais precisamente em Houston-Texas!

Trampando aqui! Treinando na 24 Hour Fitness (maior rede de academia americana)

Tenho muita vontade de ir pra Australia!

Quando estiver no meu quarto ano de engenharia quimica focada em minas, pretendo tambem fazer um intercambio pra Australia! Pra estagio mesmo ou pra estudar ingles! A parte de mineracao na Australia eh muito forte.

Publicidade

Postado

Então Galera,

Aqui em Gold tá mais foda arrumar emprego viu..pq tem muito brasileiro e muita gente procurando, nao caiam na onda das agencias que é facil arrumar em gold que nao é..

Em Sidney vcs conseguem só que o custo e a qualidade de vida são complicados..

O melhor lugar pra fazer grana hj na australia é Perth, mas fica do outro lado tb.....

Eu to fazendo uma grana boa trabalhando de dishwasher e housecleaner, to tirando 20 dolares por hora...só que o trampo é bem pesado,tipo bem pesado mesmo....e eu tenho sorte pq to ganhando bem, a maioria dos que conseguiram emprego tao tirando entre 10-15..

No fundo é igual o Brasil, se vc for bom e dedicado tu consegue uma coisa melhor, senao fica desempregado...

Agora que eu to com grana..queria fazer um ciclo loco, mas nao tenho ideia da onde conseguir as drogas..

NA academia ninguem fala nada

Postado

Po vou falar que eu fiquei bem impressionado viu....

Os caras aqui são bem grandinhos e a maioria natural, tem uns 2 gigantes na minha academia..

E minha academia é bem fitness, bem aquela viadagem de body pump e afins..

Praticamente todos tomam shake pos treino...

Vejo a galera fazendo terra, agachamento, voador e paralelas.....fiquei bastante impressionado,,, boa noção de treino...bem melhor do que todas as academia que eu treinei no Brasil..

Isso pq eu to morando em Coolangata que é bem fraquinha pra musc, em surfer paradise deve bombar..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...