Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eae galera, to com uma duvida sobre o pull-over, ele foi me passado junto com o treino de costa e bicepis, queria saber se é melhor fazer ele em quais dos meus teinos, olhem ae !!

Treino A

Supino Reto

Cruxifixo

Peck-Deck

Pulley /\

Testa Maquina

Extensao Ante Braço no Pulley

Desenvolvimento Posterior Maquina

Elevaçao Frontal Halter

Desenvolvimento Ombro com Halter

Treino B

Remada Aberta Maquina

Puxador /\

Pull-Over (mas no lugar do pull-over estou fazendo Remador com pegada Supinada)

Rosca Direta

Rosca Simultanea

Rosca Alternada no banco inclinado

Rosca Concentrada

Remada Alta

Elevaçao Ombro

O Treino C é somente abdominal, fasso 1 dia somente abdominal pois, sou muito novo e nao posso forçar muito, e nao malho inferior devido a uma lesao no joelho, entao.... é melhor fazer o pull-over como foi passado oficialmente, ou colocar ele no treino de peito? oq vcs acham melhor, pois nao queria deixar de faze-lo !!!

Publicidade

Postado (editado)

Poxa cara, tá meio estranho seu treino... Aposto que era pra ser um de iniciante.

Aliás, não tá de acordo com o padrão de postagem. Pessoal não sabe a diferença que faz postar pelo menos o tempo de treino e o objetivo.

@rmild

Não, é Pull-Over mesmo. Ele pega tanto costas como peito. Tem um tópico aqui no fórum falando sobre ele. Dêem uma olhada nele. Abraços

Editado por SeaMan
Postado

@Seaman

Já tinha visto sim o artigo, mas levei em conta que é um treino de iniciante e talvez ele tivesse errado o nome...

Mas, enfim, mesmo que o foco seja costas Pullover pega peito e se não tiver um OFF entre os treinos vai acabar gerando um over.

Postado

@Seaman

Já tinha visto sim o artigo, mas levei em conta que é um treino de iniciante e talvez ele tivesse errado o nome...

Mas, enfim, mesmo que o foco seja costas Pullover pega peito e se não tiver um OFF entre os treinos vai acabar gerando um over.

Sendo pra iniciante, acho que o risco de over é ainda menor xD

Eu pessoalmente acho que não tem tanto problema não, ou ele poderia trocar os dias B com C.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...