Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho lido varios topicos aqui no blog sobre isto, mas nada me da a informaçao que eu quero, poi muitos deles falam em montoes de sumplementos, e eu so uso 1

entao aqui vai

Vou começar a usar whey protein, e vou tomar apens no pos treino (whey+agua) pois nao vejo necessiade de tomar mais vezes pq ainda sou iniciante (malho a 4 meses) , primeiros pensei apenas em tomar whey mas depois li que tambem deveria ingerie carbo hidratos pq se so ingerissse a porteina o corpo poderia usala como fonte de inergia, e para que isso nao aconteça, vou tomar uma banana no pos treino tbm, a minha idea era mai ou menos isto

(muito detalhado xD)

Faço o ultimo exercico, faço os meus alongamentos, desço para os balnearios, pego na minha mochila, como uma banana (nsei se devo comer 2,ajuda) , tomo banho la na academia e quando sai do choveiro tomo o meu batido de whey

Nsei se esta é a maneira certa, e que os outro topicos sao muito confusos e nao me conseguem dar a resposta que eu quero

Obrigado, ah e ja agr, apos tomar o batido, devo espera 1hora ate fazer uma refeiçao solida?

eu malho por volta das 14:00 e quando acabo o treino vou para casa e almoço,(10min ate minha casa) quando chego a casa devo esperar um pouco ate fzr a minha refeiçao?

ajudem

Postado

Ta certo o que ta fazendo

Se preferir,pode tomar o whey logo após o treino,chegar em casa e fazer sua refeição.

Esse assunto já é bem debatido,tem inúmeros tópicos sobre isso.

Por que não monta uma dieta ou se ja tiver montada posta em nutrição para avaliação?

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...