Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal, to com umas dúvidas... Li os tópicos e tal, mas ainda tem alguns pontos que não consegui esclarecer:

-Dá pra montar um treino baseado somente no sistema Burnout (ABO)? Porque pelo que eu li, algumas pessoas faziam um ABC normal e um ABO nos outros dias... Ou eu entendi errado? Parece mais que é uma variável de treino e não uma filosofia como o HIT x(. Se sim, como ficaria uma rotina de treino? Sei que não é uma boa fazer um músculo grande e seu sinergista no mesmo dia. Então, ficaria um ABCDE? (Ou até ABCDEF? :lol:)

-Vocês conseguem "sentir" a dorsal e os bíceps no levantamento terra? o_O Eu sinto mais o trapézio, lombar e pernas... Isso porque não tem nem 2 meses que faço o terra.

-Essa pergunta pode parecer extremamente estranha, tentei pesquisar pra ver se achava a resposta, mas não sabia nem começar (NÃO ME APEDREJEM). Vamos lá: É válido treinar duas vezes ao dia? Por exemplo, num ABoffCD, no dia A, fazer peito na parte da manhã e tríceps ao final da tarde/noite, por causa da liberação dos hormônios, e maior descanso entre os sinergistas?

Obrigado ae pessoal, e obrigado pela paciência :)

Publicidade

Postado

Brigadão julio!

Vi hoje meio que sem querer sobre esse ABO, e me apaixonei! Tenho muito interesse em hipertrofia miofibrilar e treinos de força. Como recomendaram, vou começar devagar, fazendo uns treinos de força depois do meu cutting e lá pro meio do ano quem sabe eu tento esse ABO... Já to ansioso! hauahuahua

Bom, obrigado de novo pelas respotas ae, foram bem esclarecedoras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...