Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia


Anderson '

Posts Recomendados

Publicidade

Sim, pode sim, começei com 15 anos, mas para meu azar só fui começar a levar a serio (com maior conhecimento sobre dieta e treinos) depois de 1 ano, então aproveite e começe estudando bastante o forum, para ter excelentes resultados.

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pode sim, começei com 15 anos, mas para meu azar só fui começar a levar a serio (com maior conhecimento sobre dieta e treinos) depois de 1 ano, então aproveite e começe estudando bastante o forum, para ter excelentes resultados.

Abraço e bons treinos!

Po fera, azar nada. Comecçou a "Sério" com 16, tá melhor q mt gente q tem vinte e poucos e não evolui, não estuda, se acha o foda, e não sabe nem o q é whey.

Parabens, e se eu tivesse apoio da familia ou oportunidade de ter começado na idade de vcs, estaria mt melhor hj. Não só fisicamente, como psicologicamente, pois ter objetivos constrói um ser humano melhor.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal pelas dicas.

Sobre alimentação, já tenho uma lista de o que comprar e comer (Carne,cereais,tubérculos,vegetais,frutas),meta em libras e um plano de treino, só tinha essa dúvida sobre a academia mesmo porque meu pai diz que vou parar de crescer se eu fizer oO'

mas meu professor já diz que estou bem grande pra minha idade ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal pelas dicas.

Sobre alimentação, já tenho uma lista de o que comprar e comer (Carne,cereais,tubérculos,vegetais,frutas),meta em libras e um plano de treino, só tinha essa dúvida sobre a academia mesmo porque meu pai diz que vou parar de crescer se eu fizer oO'

mas meu professor já diz que estou bem grande pra minha idade ^^

Quando seu professor te falar que você está ficando feio e está na hora de parar de treinar, ai sim sinta-se satisfeito ;)

Eu começei com 12 Anos >.< Pode começar sim. Pode não, DEVE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...