Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta 3380Kcal (Hipercalórica)

viniciusz

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Galera tudo bem?

Então gostaria de pedir gentilmente uma avaliação da dieta que estou estruturando para mim ^^ Possuo perfil muito provavelmente hardganner, haja vista que caso não treine fico com 65kg com meus 1,84m sem fazer esforço. Atualmente estou treinando para hipertrofia em treino AB 4x na semana, se necessário posteriormente posto o treino.

A dieta é a seguinte:

6 Refeições

Café (Pão com presunto e queijo/Leite com 2 colheres de aveia/1 fruta/ Malto e Dextr.

Almoço (Arroz/Feijão/Frango/Fruta/Suco/Salada com Azeite)

Pós Treino (pós imediato: Malto/dext./Whey/pós treino: Pão com peito de peru e queijo/Leite com 1 colher de aveita/fruta)

Jantar (Arroz/Feijão/peixe/Fruta/Suco/Salada com Azeite)

Lanche (Pão com Peito de Perú e Queijo/Leite com Nescau/Fruta/Malto e Dextr.)

Ceia (Leite com 2 colheres de Aveia/Malto e Dextr.)

Pelos meus cálculos a dieta contem (3370Kcal/150g de proteína/558g de Carboi)

Possuo 1,84m, 70kg, 21 anos o que resulta em (2880kcal de gasto basal+500=3380kcal/140g de proteína/ 560 de carbo (8g por kg)

Este é o esqueleto de um dia, nos demais eu muito provavelmente variaria as carnes dos lanches e refeições (presunto/peito/mortad//frango/peixe/carne/ovos) mas buscando manter mais ou menos este padrão de macronutrientes.

Aparentemente alguns pontos fracos seriam alguns carboidratos de baixo IG como o pão francês (dificil de trocar ^^) e não calculei a quantidade de açúcares o que pode gerar um certo ganho de gordura. Meu objetivo neste quesito seria algo em torno de 12 a 15% de gordura.

Apenas uma observação pra concluir, não sou viciado em suplementação, prefiro alimentos, contudo, logo se tiverem sujestões pra substitui-los também aceito sujestões, muito embora no pós treino imediato e ao acordar acho interessante...

Bem galera é isso ai, pesso gentilmente que avaliem esta dieta ai ^^

Postado (editado)

Nossa 184cm e 64/70kg...

Você deve ser bem magro...

Essa sua dieta esta totalmente fora de padrão, leia os fixos e monte uma dieta com padrão de todos os nutrientes por porção.

Não tem como avaliar esta muito mal organizado, provavelmente vão fechar esse seu tópico e você vai tomar alerta!

Você poderia ser mais específico? por exemplo, como disse anteriormente aparentemente para mim as proteinas, carboidratos e kcal estão próximas dos ideias... Nâo tem problema ser bloqueado desde que me respondam para eu melhorar a dieta ué.

Melhorando as Quantidades: quando digo pão é um pão francês, arroz e feijão cerca de 150g, carnes 100g, frios um pouco menos, vegetais a vontade, bebidas 200ml (1 copo). Suplementos, apenas o necessário para fornecer cerca de (560kcal/23g de proteina/93g de carboidrato) por refeição.

Editado por viniciusz
Postado

Você que não esta sabendo se expressar, eu não estou entendendo nada do que você esta querendo, dai fica difícil de ajudar você.

Bom quando falei que você tem que pesquisar nos fixos, são esse tópicos aqui:

Padrão de postagem de dieta:

Exemplo de dietas para ter uma base de como postar e montar uma:

Ajudar para montar uma dieta correta para seu peso, idade, objetivo e etc.:

Depois de ler esses links você vai saber do que eu estou dizendo, dai se tiver algum interesse, edita teu tópico que vai ser um prazer ajudar, pois vai mostrar que você esta interessado também em alcançar seus objetivos.

Sem problemas ^^

segundo o primeiro forum:

Foi o que eu fiz uso da mesma formula obtendo 2880Kcal adcionando-se 500kcal são minhas 3380kcal

Segundo a proteina: 140g=70(meu peso)x2g

Quanto aos carboidratos eu apenas não diferi em alto e baixo IG, mas calculei como sendo 8g por kg ou seja (70x8=560g) Mas, obrigado pelo post neste quesito vou aproveitar

Dos dois demais posts:

Altura: 1,84

Peso: 70

BF: 15%

Objetivo da dieta: não conheço os termos, mas é hipertrofia treinando

Abaixo vou colocar de novo com medidas do sitema métrico.

Postado

Sem problemas ^^

segundo o primeiro forum:

Foi o que eu fiz uso da mesma formula obtendo 2880Kcal adcionando-se 500kcal são minhas 3380kcal

Segundo a proteina: 140g=70(meu peso)x2g

Quanto aos carboidratos eu apenas não diferi em alto e baixo IG, mas calculei como sendo 8g por kg ou seja (70x8=560g) Mas, obrigado pelo post neste quesito vou aproveitar

Dos dois demais posts:

Altura: 1,84

Peso: 70

BF: 15%

Objetivo da dieta: não conheço os termos, mas é hipertrofia treinando

Abaixo vou colocar de novo com medidas do sitema métrico.

Café

50g Pão francês

50g presunto

50g queijo minas

200ml Leite

30g aveia

50g fruta

20g Malto

20g Dextr.

Almoço (

150g Arroz

150g Feijão

100g Frango

50g Fruta

200ml Suco

100g Salada

2ml Azeite

Pós Treino imediato

20g Malto

20g Dext.

10g Whey

pós treino

50g Pão francês

100g peito de peru

100g queijo

200ml Leite

15g aveita

50g fruta

Jantar

150g Arroz

150g Feijão

100g peixe

50g Fruta

200ml Suco

100g Salada

2ml Azeite

Lanche

50g Pão francês

100g Peito de Perú

100g Queijo

200ml Leite

20g Nescau

50g Fruta

20g Malto

20g Dextr.

Ceia

200ml Leite

30g Aveia

20g Malto

20g Dextr.

Total 3370Kcal/150g de proteína/558g de Carboi)

mano na boa... "Não podemos discriminar pessoas pela raça, pela opção sexual, mas podemos ser discriminados pela nossa massa muscular."

WALDEMAR GUIMARÃES.

Sem comentários... Alta massa muscular e baixar cinzenta...

Postado (editado)

Ainda não está de acordo com a forma de postagem. Mas pq tem malto e dextrose em tudo? São só para o pós, no máx na hora de acordar.

Editado por Gaby
Postado

Ainda não está de acordo com a forma de postagem. Mas pq tem malto e dextrose em tudo? São só para o pós, no máx na hora de acordar.

Então gabi, o que ta faltando? E quanto a malto está ao acordar e no pós coloquei também uma pequena quantidade no lanches da noite apenas para ter carboidratos nas refeições. Porém acho valido sua afirmação devido ao pico que gerará... O que você recomendaria como substituto?

Postado

Bem vamos melhorar essa dieta.

Primeiro troca o pão francês pelo integral.

No pós vc aumenta a quantidade de malto e dextrose para 35g de cada(1g por kg de peso). O whey vc toma a dose que a embalagem diz, que normalmente é de 30g.

Podemos melhorar o pós sólido colocando batatas, macarrão ou arroz com carne ou ovos(mais pesado). Na Ceia tira os carbos, vc não vai gastá-los dormindo; põe no lugar uns 3 ou 4 ovos ou a albumina.

E segue um esquema +- assim. Divide as cal diárias em 20% no café, 20% no pré e 20% no pós. Dá uma lida aqui:

E para trocar o Malto põe aveia no lugar ou mais do carbo da refeição. Por exemplo mais pão no lanche e etc. E vc não colocou a quantidade d gordura.

Postado

Bem vamos melhorar essa dieta.

Primeiro troca o pão francês pelo integral.

No pós vc aumenta a quantidade de malto e dextrose para 35g de cada(1g por kg de peso). O whey vc toma a dose que a embalagem diz, que normalmente é de 30g.

Podemos melhorar o pós sólido colocando batatas, macarrão ou arroz com carne ou ovos(mais pesado). Na Ceia tira os carbos, vc não vai gastá-los dormindo; põe no lugar uns 3 ou 4 ovos ou a albumina.

E segue um esquema +- assim. Divide as cal diárias em 20% no café, 20% no pré e 20% no pós. Dá uma lida aqui:

E para trocar o Malto põe aveia no lugar ou mais do carbo da refeição. Por exemplo mais pão no lanche e etc. E vc não colocou a quantidade d gordura.

Ae gabi valeu... Então quanto as quantidades, não vai ficar com excesso de açucares e no caso do whey proteina (contando que vou comer o lanche e tomar o leite)..

Quanto ao pós tenho certa dificuldade em prepara-los na faculdade... Gostei bastante da idéia da Ceia, mas em vigília não preciso de nadinha mesmo de carbo? Hum, a idéia da carbo também é boa ^^ quanto as gorduras eu realmente não calculei T.T Mas, não me assustaria se estivesse acima haja vista o frango assado, peixe frito, frios...

Postado (editado)

No pós não tem problema. Eu tomo 60g de malto no pós, pra 70 é pouca diferença. E tomo muito leite no pós tbm (400 ml) e não estou tendo problemas. O whey é bom tomar as 30g msm se der um pouquinho a mais q 2g por kg de proteína não dá nada.

Você pode deixar já preparado e na hora vc só esquenta tbm. (Levo almoço pra facul... e como frio msm, :lol: )

Na ceia costuma-se colocar proteína + gorduras. Por isso comem ovos inteiros, ou atum, ou albumina com azeite e etc. Eu ponho um pouco de carbo na ceia(umas 15 a 30g),pode por tbm quando quer hipertrofia, mas não precisa de tudo aquilo q tava colocando; só vai acumular.

E o peixe pq não faz grelhado? Eu como muito peixe. É bem pratico preparar.

Editado por Gaby
Postado (editado)

No pós não tem problema. Eu tomo 60g de malto no pós, pra 70 é pouca diferença. E tomo muito leite no pós tbm (400 ml) e não estou tendo problemas. O whey é bom tomar as 30g msm se der um pouquinho a mais q 2g por kg de proteína não dá nada.

Você pode deixar já preparado e na hora vc só esquenta tbm. (Levo almoço pra facul... e como frio msm, :lol: )

Na ceia costuma-se colocar proteína + gorduras. Por isso comem ovos inteiros, ou atum, ou albumina com azeite e etc. Eu ponho um pouco de carbo na ceia(umas 15 a 30g),pode por tbm quando quer hipertrofia, mas não precisa de tudo aquilo q tava colocando; só vai acumular.

E o peixe pq não faz grelhado? Eu como muito peixe. É bem pratico preparar.

huhu ótimas idéias novamente ^^ vou adotá-las com certeza ! muito obrigado. Só uma dúvida malto e dextri são de curta duração né? para deixar carboidrato de longa duração só aveia e arroz integral ta bom?

Editado por viniciusz
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...