Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Suplementos

pedroportela

Posts Recomendados

Gostaria que alguem me ajudasse a definir horarios e quantidades de se tomar whey + bcaa + creatina + malto , pois estou confuso em que horario tomo , e a quantidade... Sendo que , faço academia 3x na semana , cerca de 2hrs e 30 , peso 70 kilos , e NAO farei a saturação da creatina , pois é desperdicio de dinheiro , agradeço a sua ajuda , e outra duvida , posso misturar creatina com leite? (misturar com vitaminas , ou junto com o malto + o whey + leite)

Sr. Rodts , eu pesquizei no forum , e sim achei , mas como toma cada 1 , ou malto + creatina , ou etc , essa minha duvida é como tomar os 4 JUNTOS , no mesmo dia , e em qual quantidade pelo meu peso , pois nao sei se tomar mais de um suplemento , afeta o outro e vice-versa , por favor , nao feche o tópico pois nao achei a solução.

E outra duvida , suplementos podem causar alergia/espinhas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostaria que alguem me ajudasse a definir horarios e quantidades de se tomar whey + bcaa + creatina + malto , pois estou confuso em que horario tomo , e a quantidade... Sendo que , faço academia 3x na semana , cerca de 2hrs e 30 , peso 70 kilos , e NAO farei a saturação da creatina , pois é desperdicio de dinheiro , agradeço a sua ajuda , e outra duvida , posso misturar creatina com leite? (misturar com vitaminas , ou junto com o malto + o whey + leite)

Sr. Rodts , eu pesquizei no forum , e sim achei , mas como toma cada 1 , ou malto + creatina , ou etc , essa minha duvida é como tomar os 4 JUNTOS , no mesmo dia , e em qual quantidade pelo meu peso , pois nao sei se tomar mais de um suplemento , afeta o outro e vice-versa , por favor , nao feche o tópico pois nao achei a solução.

E outra duvida , suplementos podem causar alergia/espinhas?

MALTO : pós-treino

CREATINA : pós-treino

WHEY : pós-treino (todos juntos)

BCAA : treino/pós-treino.

sim , podem causar espinhas !

Link para o comentário

Aqui não funciona assim: você passa teus dados e nós informamos tudo que você precisa para ficar forte!

Obviamente não haverá um artigo dizendo : Pedroportela você precisa tomar 1,2kg de malto e 2,4 de proteína após o treino

Todas as suas dúvidas de muito de iniciante,então com um pouco de boa vontade pode saná-las.

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Leia as regras do fórum.Abraços.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...