Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,87m

Peso: 92kg

BF: 13%.

Objetivo: Chegar aos 96kg sem aumentar o BF.

Tempo de treino: 7 anos.

Treino: ABC2X

PEITO / TRICEPS / OMBRO ANTERIOR :

SUPINO RETO 3x8

SUPINO DECLINADO 3x8

SUPINO INCLINADO 3x8

PARALELA 3x8

TRICEPS PULLEY 3x8

ELEVACAO LATERAL 3x8

DESENVOLVIMENTO FRENTE C/HALTERES 3x8

COSTAS / BICEPS / OMBRO POSTERIOR / TRAPEZIO

BARRA FIXA 4x falha

REMADA BAIXA 3x8

REMADA CURVADO 3x8

ROSCA DIRETA 3x8

ROSCA SCOTT 3x8

CRUCIFIXO INVERSO C/HALTERES 3x8

ENCOLHIMENTO OMBRO 3x10

PERNAS / PANTURRILHA

AGACHAMENTO LIVRE 3x10

LEG PRESS 45 3x10

EXTENSORA 3x10

LEG PRESS HORIZONTAL 3X10

FLEXORA 3x10

PANTURILHA NO LEG PRESS 3x15

PANTURILHA SENTADO 3x15

Estou com os dias muito corridos e consequentemente dei uma estagnada. Não estou conseguindo ganhar massa. Já tentei treinar ABCD e continuou a mesma coisa. Até agora testei treinos mais volumosos (4 exercícios p/ músculos grandes e 3 p/ músculos pequenos). Montei esse treino menos volumoso pra ver no que dá.

Alguma idéia ?

OBS.: Pengo, eu estava editando o tópico com minha dúvida quando você fechou ...

Publicidade

Postado (editado)

Tá fera o treino. Acho que não tem o que mudar... No máximo, só adaptaria para colocar uns exercícios que EU gosto, como levantamento terra e tiraria o supino declinado para colocar um crucifixo declinado ou um cross-over. Acho meio estranho fazer 3 supinos em um dia só.

Abraços, boa sorte.

EDIT: Cara, se seus ganhos estagnaram, podem ser muitas coisas... Como dieta ou descanso. Tá se alimentando bem? Descansando bastante? Se tá saindo de um treino de 4 pra grande e 3 pra pequeno pra um de 3 pra grande e 2 pra pequeno, tem que saber colocar mais intensidade... Lembre-se disso!

Editado por SeaMan
Postado

Tá fera o treino. Acho que não tem o que mudar... No máximo, só adaptaria para colocar uns exercícios que EU gosto, como levantamento terra e tiraria o supino declinado para colocar um crucifixo declinado ou um cross-over. Acho meio estranho fazer 3 supinos em um dia só.

Abraços, boa sorte.

EDIT: Cara, se seus ganhos estagnaram, podem ser muitas coisas... Como dieta ou descanso. Tá se alimentando bem? Descansando bastante? Se tá saindo de um treino de 4 pra grande e 3 pra pequeno pra um de 3 pra grande e 2 pra pequeno, tem que saber colocar mais intensidade... Lembre-se disso!

Não estou tendo muito tempo para descansar ultimamente. Trabalho de 9:00 às 18:00 e almoço em 15 minutos ( Faço 2 horários de lanche também, um de manha e outro a tarde). Quanto à dieta, acho que está boa (Faço 6 refeições por dia).

Para aumentar a intensidade do treino vou diminuir o tempo de descanso.

Mais alguma coisa ?

Valeu pela ajuda.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...