Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia.

Meu nome é Marcelo, e pesquisando a respeito desse termogênico aqui no fórum, achei muitas informações relevantes e importantes que me fizeram compra-lo e experimenta-lo.

Comprei o Oxy tem dois dias e o estou usando da seguinte maneira:

1 comprimido, meia hora antes do café da manhã (de estômago vazio)

1 comprimido vinte minutos antes da minha corrida (estômago vazio) : 30 minutos, qua dá uns 4Km. Tô correndo 7 dias por semana.

Primeiro dia:

-Tomei de manhã e visivelmente o apetite diminuiu durante o dia, e não senti sono durante a aula. Boca seca apareceu várias vezes ao dia. Bebi muita água.

-Na hora da corrida suei mais do que o normal, e a fadiga demorou a aparecer. Durante o exercício senti MUITO mais sede que o normal.

Segundo dia:

-Efeitos durante o dia forma os mesmo, apesar de sentir a boca um pouco menos seca.

-Na corrida tive um pouco mais de fôlego, porém nada além do normal.

Minha dieta tá bem hardcore: Praticamente cortei carboidratos, doces e refrigerante.

Estou bem confiante, esperando perder uns 8kg nesses 45 dias de uso (90 capsulas).

Peço que acompanhem e mandem dicas, que é sempre bom.

Abraços!

Publicidade

Postado

Nunca tome com menos de 6 horas de intervalo e exceda as 3 caps por dia.

De resto é só ter disciplina pra seguir a dieta e curtir os resultados.

8 kgs em 6 semanas é uma meta "fácil",porém também perderá retenção e massa magra.

Se puder fazer uma avaliação por bioimpedância ficará ciente do que realmente perdeu ao invés de se ligar apenas no peso perdido.

Abraços.

Postado

Nunca tome com menos de 6 horas de intervalo e exceda as 3 caps por dia.

De resto é só ter disciplina pra seguir a dieta e curtir os resultados.

8 kgs em 6 semanas é uma meta "fácil",porém também perderá retenção e massa magra.

Se puder fazer uma avaliação por bioimpedância ficará ciente do que realmente perdeu ao invés de se ligar apenas no peso perdido.

Abraços.

Depois de alcançar a meta desejada de peso e de visual, vo começar a tomer um Jack3d+Creatina, e manter a dieta

Postado

Terceiro dia:

-1 capsula 40 minutos antes do café. Boca seca durante o dia. Apetite continua pequeno. Angústia tolerável e mau humor

-1 capsula antes da corrida. Menos sede durante o exercício do que nos dias anteriores, fôlego um pouco maior e muita suadeira. Depois da corrida um pouco de tremedeira e enjôo.

Obs.: Estou gostando muito do suplemento, já até senti resultados no meu físico, perda de peso já significativa. Toda quinta atualizarei meu peso no perfil. Atual: 94.

Sei que ninguém está acompanhando, porém continuarei o relato com o objetivo de registro das perdas. Mas dica são sempre bem-vindas! =)

Abraços

Postado

Acompanhando ai cara.

To tomando o lipo 6x e estou gostando tb.

2kg a menos numa semana.

Depois que terminar o ciclo com o lipo vou partir pra outro termo, só não se se uso o lipo black ou o oxyelite.

Boas perdas ai.

Postado

continua postando...

terminei meu oxy ontem.. foram 7,7kg..

ótimo termo...

mas 45 dias? ele dura no máximo uns 34 dias..

tome conforme o fabricante recomenda..

abraços

Postado

terceiro dia:

-1 capsula meia hora antes do cafe. durante o menos sede e maior angústia....mau humor também.

-1 capsula antes da corrida. Suei MUITO mais, porém senti menos sede durante. depois nao senti enjoô.

Postado

OxyElite Pro, na minha opnião, é o melhor thermogênico de todos... Já tomei uns 4 potes... Confesso que os 2 últimos potes eu só comprei pra me manter acordado, pois eu estava em uma época que estava trabalhando, estudando e num ritmo frenético da night, daí pra poder trabalhar tinha que mandar 1, 2...até 3 pra ficar acordado e poder trabalhar...kkkkk Dirty times...

Mas está correto o jeito que está tomando, 1 em jejum e outro 30-20min antes do treino. Se caso for aumentar a dose, mande 2 em jejum e 1 antes do treino!

Abs e boa perdas...

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...