Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro

MarceloMachado

Posts Recomendados

Bom dia.

Meu nome é Marcelo, e pesquisando a respeito desse termogênico aqui no fórum, achei muitas informações relevantes e importantes que me fizeram compra-lo e experimenta-lo.

Comprei o Oxy tem dois dias e o estou usando da seguinte maneira:

1 comprimido, meia hora antes do café da manhã (de estômago vazio)

1 comprimido vinte minutos antes da minha corrida (estômago vazio) : 30 minutos, qua dá uns 4Km. Tô correndo 7 dias por semana.

Primeiro dia:

-Tomei de manhã e visivelmente o apetite diminuiu durante o dia, e não senti sono durante a aula. Boca seca apareceu várias vezes ao dia. Bebi muita água.

-Na hora da corrida suei mais do que o normal, e a fadiga demorou a aparecer. Durante o exercício senti MUITO mais sede que o normal.

Segundo dia:

-Efeitos durante o dia forma os mesmo, apesar de sentir a boca um pouco menos seca.

-Na corrida tive um pouco mais de fôlego, porém nada além do normal.

Minha dieta tá bem hardcore: Praticamente cortei carboidratos, doces e refrigerante.

Estou bem confiante, esperando perder uns 8kg nesses 45 dias de uso (90 capsulas).

Peço que acompanhem e mandem dicas, que é sempre bom.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nunca tome com menos de 6 horas de intervalo e exceda as 3 caps por dia.

De resto é só ter disciplina pra seguir a dieta e curtir os resultados.

8 kgs em 6 semanas é uma meta "fácil",porém também perderá retenção e massa magra.

Se puder fazer uma avaliação por bioimpedância ficará ciente do que realmente perdeu ao invés de se ligar apenas no peso perdido.

Abraços.

Link para o comentário

Nunca tome com menos de 6 horas de intervalo e exceda as 3 caps por dia.

De resto é só ter disciplina pra seguir a dieta e curtir os resultados.

8 kgs em 6 semanas é uma meta "fácil",porém também perderá retenção e massa magra.

Se puder fazer uma avaliação por bioimpedância ficará ciente do que realmente perdeu ao invés de se ligar apenas no peso perdido.

Abraços.

Depois de alcançar a meta desejada de peso e de visual, vo começar a tomer um Jack3d+Creatina, e manter a dieta

Link para o comentário

Terceiro dia:

-1 capsula 40 minutos antes do café. Boca seca durante o dia. Apetite continua pequeno. Angústia tolerável e mau humor

-1 capsula antes da corrida. Menos sede durante o exercício do que nos dias anteriores, fôlego um pouco maior e muita suadeira. Depois da corrida um pouco de tremedeira e enjôo.

Obs.: Estou gostando muito do suplemento, já até senti resultados no meu físico, perda de peso já significativa. Toda quinta atualizarei meu peso no perfil. Atual: 94.

Sei que ninguém está acompanhando, porém continuarei o relato com o objetivo de registro das perdas. Mas dica são sempre bem-vindas! =)

Abraços

Link para o comentário

OxyElite Pro, na minha opnião, é o melhor thermogênico de todos... Já tomei uns 4 potes... Confesso que os 2 últimos potes eu só comprei pra me manter acordado, pois eu estava em uma época que estava trabalhando, estudando e num ritmo frenético da night, daí pra poder trabalhar tinha que mandar 1, 2...até 3 pra ficar acordado e poder trabalhar...kkkkk Dirty times...

Mas está correto o jeito que está tomando, 1 em jejum e outro 30-20min antes do treino. Se caso for aumentar a dose, mande 2 em jejum e 1 antes do treino!

Abs e boa perdas...

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...