Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Oxyelite Pro

Posts Recomendados

Postado

Bom dia.

Meu nome é Marcelo, e pesquisando a respeito desse termogênico aqui no fórum, achei muitas informações relevantes e importantes que me fizeram compra-lo e experimenta-lo.

Comprei o Oxy tem dois dias e o estou usando da seguinte maneira:

1 comprimido, meia hora antes do café da manhã (de estômago vazio)

1 comprimido vinte minutos antes da minha corrida (estômago vazio) : 30 minutos, qua dá uns 4Km. Tô correndo 7 dias por semana.

Primeiro dia:

-Tomei de manhã e visivelmente o apetite diminuiu durante o dia, e não senti sono durante a aula. Boca seca apareceu várias vezes ao dia. Bebi muita água.

-Na hora da corrida suei mais do que o normal, e a fadiga demorou a aparecer. Durante o exercício senti MUITO mais sede que o normal.

Segundo dia:

-Efeitos durante o dia forma os mesmo, apesar de sentir a boca um pouco menos seca.

-Na corrida tive um pouco mais de fôlego, porém nada além do normal.

Minha dieta tá bem hardcore: Praticamente cortei carboidratos, doces e refrigerante.

Estou bem confiante, esperando perder uns 8kg nesses 45 dias de uso (90 capsulas).

Peço que acompanhem e mandem dicas, que é sempre bom.

Abraços!

Postado

Nunca tome com menos de 6 horas de intervalo e exceda as 3 caps por dia.

De resto é só ter disciplina pra seguir a dieta e curtir os resultados.

8 kgs em 6 semanas é uma meta "fácil",porém também perderá retenção e massa magra.

Se puder fazer uma avaliação por bioimpedância ficará ciente do que realmente perdeu ao invés de se ligar apenas no peso perdido.

Abraços.

Postado
  • Autor

Nunca tome com menos de 6 horas de intervalo e exceda as 3 caps por dia.

De resto é só ter disciplina pra seguir a dieta e curtir os resultados.

8 kgs em 6 semanas é uma meta "fácil",porém também perderá retenção e massa magra.

Se puder fazer uma avaliação por bioimpedância ficará ciente do que realmente perdeu ao invés de se ligar apenas no peso perdido.

Abraços.

Depois de alcançar a meta desejada de peso e de visual, vo começar a tomer um Jack3d+Creatina, e manter a dieta

Postado
  • Autor

Terceiro dia:

-1 capsula 40 minutos antes do café. Boca seca durante o dia. Apetite continua pequeno. Angústia tolerável e mau humor

-1 capsula antes da corrida. Menos sede durante o exercício do que nos dias anteriores, fôlego um pouco maior e muita suadeira. Depois da corrida um pouco de tremedeira e enjôo.

Obs.: Estou gostando muito do suplemento, já até senti resultados no meu físico, perda de peso já significativa. Toda quinta atualizarei meu peso no perfil. Atual: 94.

Sei que ninguém está acompanhando, porém continuarei o relato com o objetivo de registro das perdas. Mas dica são sempre bem-vindas! =)

Abraços

Postado

Acompanhando ai cara.

To tomando o lipo 6x e estou gostando tb.

2kg a menos numa semana.

Depois que terminar o ciclo com o lipo vou partir pra outro termo, só não se se uso o lipo black ou o oxyelite.

Boas perdas ai.

Postado

Acompanhando!

Comprei o meu oxyelite e começarei a tomar em breve, Só estou ajustando a minha dieta. Não vejo a hora.

Abraços

Boas perdas

Postado

continua postando...

terminei meu oxy ontem.. foram 7,7kg..

ótimo termo...

mas 45 dias? ele dura no máximo uns 34 dias..

tome conforme o fabricante recomenda..

abraços

Postado
  • Autor

terceiro dia:

-1 capsula meia hora antes do cafe. durante o menos sede e maior angústia....mau humor também.

-1 capsula antes da corrida. Suei MUITO mais, porém senti menos sede durante. depois nao senti enjoô.

Postado

OxyElite Pro, na minha opnião, é o melhor thermogênico de todos... Já tomei uns 4 potes... Confesso que os 2 últimos potes eu só comprei pra me manter acordado, pois eu estava em uma época que estava trabalhando, estudando e num ritmo frenético da night, daí pra poder trabalhar tinha que mandar 1, 2...até 3 pra ficar acordado e poder trabalhar...kkkkk Dirty times...

Mas está correto o jeito que está tomando, 1 em jejum e outro 30-20min antes do treino. Se caso for aumentar a dose, mande 2 em jejum e 1 antes do treino!

Abs e boa perdas...

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Eu estava no lipo 6 black UC e comprei o OXYELITE PRO, nos 5 últimos dias antes de acabar eu usei os dois juntos sendo lipo de manhã e oxy a tarde antes do treino para não dar efeito colateral e quando usar somente o OXY deixo o relato.

Editado por jeantds

Postado

1º dia de treino tomando oxy, já treino a 8 meses

na corrida cansei bem menos

ponto negativo: taquicardia

Editado por brunn@

Postado

cara se vc for relatar , cria um topico pra vc esse topico eh dele

Leonardo, sou nova aqui, ainda não sei bem das regras, mas foi só um comentário sobre minha primeira experiencia com o oxy.

Postado

Meu nome é Marcelo, e pesquisando a respeito desse termogênico aqui no fórum, achei muitas informações relevantes e importantes que me fizeram compra-lo e experimenta-lo.

Marcelo, tira as medidas. Pra mim, deu uns 4 ou 5 k, mas foi uns 7 a 8 cm de perdas em cada região (abdome alto e baixo, peito-costa etc). Saí do G pro M (e o M tá começando a ficar largo).

E fotos, lógico... Pra comparar..

**** acompanhando

Editado por Erike Acid

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.